- 07 Set 2011, 05:47
Fala pessoal, blz? Então, apesar de ser cada vez mais difícil acreditar no ser humano, pode ser mentira mais eu acredito na história do mlk, ele me pareceu uma pessoa fria, com baixa estima, muito triste, e sem qualquer pretensão de ser uma nova revelação do programa. O mundo é imenso e histórias tristes é oque não faltam, difícil é vermos final feliz nessas histórias. Acho que a única coisa em que ele acreditava na vida, é que cantar era a única maneira para esquecer o sofrimento e a humilhação na sua vida, e que o momento de se apresentar em um palco um dia chegaria. Foi igual à Susan Boyle no Britain's Got Talent, existem pessoas que escondem seu talento por não acreditarem em si mesmos, o medo de fracassar é maior.
- 07 Set 2011, 13:05
Bacana o vídeo.
- 07 Set 2011, 16:35
Caraca, vídeo simpelsmente espetacular!
Eu ainda acredito na verdade do ser humano. Acho que essa história é real sim. No Brasil e no mundo, histórias como essa não são nada difíceis de serem encontradas!
É só ir nas comunidades pobres que vocês verão histórias belíssimas de pessoas de bem, que mesmo com tudo ocorrendo contra, para que não consigam, eles ainda sim realizam seus objetivos de vida!
Galera, histórias como essa são um verdadeiro tapa na nossa cara, quando reclamamos de barriga cheia!
Trick Boy, valeu mesmo por ter postado esse vídeo!
Eu ainda acredito na verdade do ser humano. Acho que essa história é real sim. No Brasil e no mundo, histórias como essa não são nada difíceis de serem encontradas!
É só ir nas comunidades pobres que vocês verão histórias belíssimas de pessoas de bem, que mesmo com tudo ocorrendo contra, para que não consigam, eles ainda sim realizam seus objetivos de vida!
Galera, histórias como essa são um verdadeiro tapa na nossa cara, quando reclamamos de barriga cheia!
Trick Boy, valeu mesmo por ter postado esse vídeo!
- 07 Set 2011, 16:59
As pessoas so dão valor as coisas depois que perdem, isso e fato.
Existem milhares de pessoas como esse japa. PEssoas que sempre tiveram as portas fechadas, sempre ouviram não. Cabe a você decidir o final desta historia,sempre correndo atrás tentando melhor todos os dias.
Tudo que se planta um dia você vai colher, tanto para o bem quanto par ao mal. Gostei do video, parabéns
Existem milhares de pessoas como esse japa. PEssoas que sempre tiveram as portas fechadas, sempre ouviram não. Cabe a você decidir o final desta historia,sempre correndo atrás tentando melhor todos os dias.
Tudo que se planta um dia você vai colher, tanto para o bem quanto par ao mal. Gostei do video, parabéns
- 08 Set 2011, 00:40
uau!
- 01 Out 2011, 17:18
Concordo com Muzode.
Realmente, eu não consigo acreditar que uma pessoa consiga ver um vídeo desse e falar que o cara foi frio e inventou tudo aquilo.
Vcs realmente acham que um programa grande desses, nao vai ir até a casa dele, querer dar apoio e estudo ao rapaz?
Se ele fosse mentir no dia seguinte seria descoberto.
belo video.. persistencia é tudo pra se conseguir algo.
motivacional.
Realmente, eu não consigo acreditar que uma pessoa consiga ver um vídeo desse e falar que o cara foi frio e inventou tudo aquilo.
Vcs realmente acham que um programa grande desses, nao vai ir até a casa dele, querer dar apoio e estudo ao rapaz?
Se ele fosse mentir no dia seguinte seria descoberto.
belo video.. persistencia é tudo pra se conseguir algo.
motivacional.
- 01 Out 2011, 23:32
EU acredito na história dele.
Dá pra perceber no olhar, quando ele toca no assunto!
E fiquei de certa forma emocionado por ver que ele nao desistiu de viver, mesmo nas condições que passou
coisa que eu tenho absoluta certeza que iria acontecer com vários
Dá pra perceber no olhar, quando ele toca no assunto!
E fiquei de certa forma emocionado por ver que ele nao desistiu de viver, mesmo nas condições que passou
coisa que eu tenho absoluta certeza que iria acontecer com vários
- 31 Jan 2012, 04:51
sei lá... pode ate ser balela dele, mas que o cara emocionou...isso ninguem pode dizzer o contrario.
- 31 Jan 2012, 10:48
A historia é impressionante!!!