Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#279538 pessoal, vou ir direto ao ponto

Queria só saber a opinião de vocês, em relação a um jogo que deu errado...

Conheci uma portuguesa... estava eu, ela e alguns amigos...
os caras estavam loucos... betas falando que se casariam com ela e coisas do tipo, e eu simplesmente conversando com o grupo...
Fiz aquele truque de adivinhar o numero com ela... do 1 ao 4, e do 1 ao 10... acertei os dois (uhull)...
nisso, a garota já ficou intrigada, enquanto os betas falavam "que truquezinho idiota" e coisas do tipo, mas até ai estava bom...
dei um neg nela, q pareceu meio pesado, mas acabou vindo a calhar, pois ela ficou sentida, então eu disse a ela "calma, vamos conversar em outro lugar", e a isolei do grupo...
fiz uma leitura de mão, e coisas do tipo... "adivinhei" coisas da vida dela, usei rotina do anel, usei alguns DVS (nenhuma mentira... não curto usar ^^) e tudo bem... não me esquecendo do tempo, dei chau... ouvi ela pedir para eu ficar e talz, mas fui embora...

mais tarde voltei para o lugar onde estávamos, e ela estava la com um amigo meu... Resolvi ir la... mas foi um erro... não sei o que ele conversou com ela, eles estavam se dando bem... Quando ela me viu, disse "SUARES" (eh engraçado, ela não sabe pronunciar meu primeiro nome kkkkkk) e veio correndo já para falar comigo... enquanto conversávamos, esse "amigo" ficou tentando dar DVI's em mim e coisas do tipo... mas não adiantou muita coisa... Depois, ele começou a imitar a maneira que eu agia com ela... Pensei o seguinte, essa garota é de Portugal, e vai volta logo pra casa, não vou arrumar briga nem nada... deixa ele ae... e fui embora....

no outro dia, os papeis estavam invertidos... era como se eu fosse ele, e ele fosse eu... tentei não me importar com isso, mas acabei me importando... não sei onde errei, e por que fiquei insistindo nessa garota... queria pedir umas sugestões do que fazer, e que apontassem meus erros...
obrigado dês de já...

obs: aprendi uma coisa com isso, e lembrei de uma frase q ja vi... "Cautela com os amigos, eles o trairão mais rapidamente, pois são com mais facilidade levados à inveja."
ras - MEMBRO EXCLUSIVO
no outro dia, os papeis estavam invertidos... era como se eu fosse ele, e ele fosse eu...

Cara, inicialmente, parabéns pela interação... Você tomou o passo mais importante!
Agora, sobre a citação acima, preciso que seja mais específico, pois realmente não entendi.
No mais, não aconselho a ficar com raiva do seu amigo, pois antes de mais nada, lembre-se de um princípio basilar da PNL:
"Todo comportamento tem uma intenção positiva". Você parou pra se perguntar se, por exemplo, seu amigo pensou que
era VOCÊ que estava com inveja dele quando, sem querer, atrapalhou a interação entre os dois?

Abraços,

RAS

Off topic:
Nunca existiu um cavalo que não pudesse ser montado, assim como nunca existiu um cavaleiro que não pudesse ser derrubado da cela...

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#279575 É cara, o que você falou pode ser verdade. É que esta ficando meio automatico, encontrar uma HB e jogar...

o que eu quis dizer com papeis estarem trocados, é que parecia que eu era o beta, e ele o alpha... tipo, a garota no dia anterior, parecia pensar q só eu existia no mundo, no outro, parecia que não estava nem ai... acho que deveria ter tentado closar ela no primeiro dia...
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#279582 Acho que o su erro foi em não mostrar o interesse em closa-la. Se você tivesse mostrado mais interesse em ficar com ela, ela concerteza ainda estaria só pensando em você. Mas é um dia após o outro, enquanto você para a interação com a Hb, tem outros caras de olho nela. Talvez possa ter sido esse o caso, enquanto tu não tava jogando com ela, aquele teu amigo foi la e continuou a interação com ela.

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#280008 ae galera, brigadão pelas respostas
ajudaram muito, e realmente, acho que devia ter mostrado mais interesse em closa-la...
creio que seria possivel closa-la no mesmo dia, antes de ter ido embora...
mas vlw, vou tomar cuidado de agora em diante xD
show_time

Aprendiz

#280131 nunk deixe pra depois o q voce pode fazer agora ...
cara se a garota ja tinha de dado varios IDI's, estava com uma liguagem corporal favoravel e voce jah avia isolado o alvo
nao ha motivo para evitar o KC (kiss closser) como uma especie de DVS . O que voce poderia ter feito nesse sentido era mandar o KC logo na hora
de ir embora. Assim voce "marcaria o territorio" diante dos betas e mostraria pra a HB que nao fez tanta questao de continuar com ela
dando a entender que voce tem outras opções de mulheres.
vlw
CondeMontanelas

show_time escreveu:nunk deixe pra depois o q voce pode fazer agora ...
cara se a garota ja tinha de dado varios IDI's, estava com uma liguagem corporal favoravel e voce jah avia isolado o alvo
nao ha motivo para evitar o KC (kiss closser) como uma especie de DVS . O que voce poderia ter feito nesse sentido era mandar o KC logo na hora
de ir embora. Assim voce "marcaria o territorio" diante dos betas e mostraria pra a HB que nao fez tanta questao de continuar com ela
dando a entender que voce tem outras opções de mulheres.
vlw

É isso show_time mas nao só, ela era portuguesa e isso diz logo tudo as portuguesas sao um bocado oportunistas, ela se tava ai de ferias só queria um gajo pra curtir de qualquer maneira se ele tivesse ido em frente tinha se safado. Assim nao foi ele foi outro :parado
enjoytheprofessor

Aprendiz

#280324 Na minha opinião, não tem muito o que reclamar.

Você isolou, pelo que vi não foi além(sabendo que ela não ficaria lá muito tempo mesmo), podia ter tirado um kc, sei lá.

Na hora que ela te pediu pra ficar então, era pra marcar antes de sair... Algo pra impressionar, rotina da flor com guardanapo.. Algo do tipo.

Tu não matou a necessidade, então ela foi atrás de alguém que matasse, oras.