Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ricardo

Aprendiz

#290447 SweetDreams » Sex Jun 10, 2011 10:55 pm

Cara, eu vejo isso, e fico meio confuso....

Elas só querem um cara que as ame verdadeiramente e as compreenda. Mas quando vc vai ver, na prática, não é assim que a banda toca... Elas acabam ficando com o PUA q n tá nem aí pra elas....

assino em baixo
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#290456 Acredito que é uma mistura de tudo..

Acho que em boa parte a essência o que elas querem é: um cara que as compreenda, que veja mais que um rosto bonito.

Pode ver esse exemplo tanto no Mystery Method na fase de conforto, se você não gerar conforto será complicado algo.

No caso elas são atraídas por algo diferente, (os bad boys, galinhas, etc) pois esses que estão com varias mulheres, são mais descolados e etc.
Note que depois que elas ficam com esses caras, quando rompem elas sempre reclamam que eles não compreendiam elas, que não davam certo.

E também cada um de nós e atraído por alguma coisa, seja externo (beleza, bens, etc) ou interno (comportamentos, jeito, atitudes).

O problema está em se você é do tipo romantico elas vão gostar mas vai sempre faltar o cara bad boy. Então o jeito é aprender a dosar a situação como o C&F, mas tipo: ROMANTICO& MALVADO
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#292121 Gosto muito de textos assim,
Me faz pensar em muitas coisas
Porém ,é algo muito complexo na minha visão,
Nenhum homem vai entender isso completamente,
Como nenhuma mulher vai entender algum homem completamente .
Poderemos ter o mapa de algo ,mas não o território em si