Criador do tópico

Zell

Aprendiz

Tava vendo alguns videos na internet quando me deparei com esse,
é incrivel o que esse cara faz...
ELE SIMPLEMENTE VIVE A VIDA.
uma coisa tão normal que para muitos parece um peso!!
mas está ai uma lição de moral na gente...
Um Abraço meus irmãos!!!
:ajoelhar :ajoelhar
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#279696 Cara, realmente TODO O MUNDO deveria ver esse video, simplismente perfeito!
Um SUPER exemplo de superação, determinação, esperança!
Estou até sem palavras, como o amigo ai em cima disse, as vezes reclamamos por tão pouco! Mas nós não sabemos o verdadeiro motivo, quando vejo esse cara, simplismente só agradeço pela vida que levo, mesmo antes do PU !
abraços

galvão
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#279728 Caraca é impressionante a lição de vida que esse cara nos passa, mta gente por ai tem td na vida, é perfeito com braços e pernas e andam arrumando desculpas para a vida, se preocupando com coisas "minimas", tenho certeza que esse video vai mudar a forma de pensar de mta gente aqui.
Parabéns irmão, obridgado. :ae
ViNi.

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#280051 Fato!.usamos nossa energia para reclamar de coisas tão banais que esquecemos de investir essa energia em nossas vidas :shii
smyt

PUA EXPERT

#282216 Grande homem! Esse é um dos campeões que nosso mundo tem.

É incrível, como existem pessoas que estão sempre deprimidas ou tristes porque não tem coisa x, y... Mas acontece que muitas dessas pessoas só não têm tal coisa porque elas não querem, sentem preguiça de sair e correr atrás com as armas que tem para conseguir aquilo que desejam muitas antes mesmo de começar já estão se sabotando dizendo "ah acho que não consigo", mais que porra, porque elas simplesmente não saem atrás daquilo que é melhor para elas, será que é pensando nos desafios que vão ter que enfrentar? Bem primeiramente que, sim desafios virão e isso é ótimo porque vai lhe mostrar o quanto de comprometido você está com aquilo que quer e se quer de verdade então sim você vai superar estes desafios porque foi para isso que desafios foram criados para serem ultrapassados. Apenas isso.

Já ouviram falar em persistência? Sim é claro que sim! Então tenham. Isso já vai lhe ajudar em tudo que for fazer se você sabe realmente o que procura e esta a fim de ter isto fazendo parte de sua vida então pense nos prazeres que você vai ter depois disso realizado! Também comece a viver mais, sinta o perfume das flores que estão na praça que você passa diariamente, observe como as pessoas estão presas em suas mentes e também se surpreenda com pessoas maravilhosas que apareceram na nossa vida, não importa se lhe falta algo, mas sim que você já tem uma estratégia para alcançar e alcançar com muita felicidade e entusiasmo.

Realmente todas as pessoas deste mundo eram para assistir a este e aos vários vídeos que ele tem contem ensinamentos raros, valeu por compartilhar

Abc!
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#282240 Já havia visto este vídeo aqui no Fórum... Realmente é motivador!
Este é um exemplo de que a felicidade vem somente dele, e não de ninguém.
Muito bom mesmo.