Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#279610 Eu estou ficando com uma hb=8 da faculdade há duas semanas.
Ontem ela começou com um papo estranho e me disse que na frente dos amigos eu sou diferente e que ela não sabe como agir comigo e que isso a incomoda, por que ela é muito afetiva.Eu disse pra ela de outras garotas que havia ficado e que tinha fugido depois, nem olhei na cara mais, só que como eu comentei com um amigo meu : a hb é diferente, a hb é diferente (falei duas vezes mesmo, pra ver se contornava a situação e para que ela sentir que eu gosto dela)
Hoje ficamos de novo e como as aulas da faculdade praticamente acabaram, hoje seria a ultima vez que eu a veria já que moramos em cidades diferentes, ai virei pra ela : Então hoje é a ultima vez que agente se vê até o final das férias...
Ela : eu acho que sim…eu só vou vir na quarta e bla bla

Quando ela disse isso eu procurei mudar de assunto e depois a beijei.

Na hora de irmos embora , eu tive a idéia brilhante de falar, depois que nos despedimos :
- Oh você vai estar aqui na quarta né?! Me dá um toque que eu venho também… (eu sei o quanto foi beta essa frase)

A hb só assentiu com a cabeça.

Eu gosto dela, não estou apaixonado ainda mas também não quero perder... essas atitudes(falar que ela é diferente das outras/betisse do “me da um toque q eu venho) tem como serem revertidas? E como procedo durante as férias? por que msn game é certeza de friendzone.
Vlorenz

Aprendiz

#279620 Vou te dar um feed profissional, do mestre DeAngelo:

77 leis do sucesso com mulheres e relacionamentos,

lei 73 – Quando você se vir perdendo uma mulher, pare, dê um passo para trás e espere até que ela venha a você.

Tire a agulha imediatamente.
O quanto antes você se perceber perdendo o poder e se tocar que está perdendo o controle, pare, tire a agulha de seu braço, a agulha de droga (com já foi falado anteriormente sobre emoções), retire-a e espere até que ela venha até você.

Se você está em um relacionamento com uma mulher que você realmente gosta, o relacionamento começa a se deteriorar e você se toca, percebe que chegou ao
ponto em que esse relacionamento pode chegar ao fim, provavelmente sua opção mais recomendada é terminá-lo.
Provavelmente é um bom momento para sentar com ela e dizer: “Eu tenho pensado sobre o nosso relacionamento e vejo que está começando a ruir, mas eu
me importo muito com você, como pessoa. Se nada funcionar, eu quero ter certeza que nos daremos bem no futuro. Você é alguém que eu quero manter contato por um longo tempo, estando juntos ou não. As coisas estão piorando, eu sei, você sabe e eu acho melhor nós darmos um tempo. Vamos terminar isso agora e ver o que acontece no futuro. Quem sabe poderemos reconstruir algo novo?”

Você termina, dá um passo para trás e espera que ela volte para você. Por quê? Porque se ela não voltar para você, o que provavelmente aconteceria era que ela iria acabar com tudo e não falaria mais com você. O que provavelmente mexeria com sua cabeça. Nesse caso, você na verdade, poderá ver que tem mais favorável de reatarem no futuro. Então quando você se vir perdendo a força, pare, dê um passo para trás e deixeaela
vir até você, lembre da metáfora: “Tire a agulha de seu braço, tire a agulha emocional de seu braço”. Pois é necessário que você faça isso se quiser ter
sucesso.