- 11 Jun 2011, 20:02
não querendo ser o carrasco do tópico,mas já sendo...
não acredito que ele tenha sido um natural. ele prendia atenção fazendo graça,buscando validação. eu já fiz teatro e entendo isso. as pessoas ficam instigadas a olhar quando você está prestes a fazer alguma idiotice extremamente bizarra,não por admiração,mas sim pelo simples fato de se diferenciar do cotidiano.
é a mesma coisa que subir em uma prédio e anunciar que vai passar de rapel pro outro,vai encher de gente pra ver.
- 11 Jun 2011, 20:13
o post em si está corretíssimo e ÓTIMO! o unico problema não é PUA Natural e sim ALPHA NATURAL! Pick Up Artist é quem estudou para saber, Alphas naturais tomaram muitos tapas para aprender, mesmo que inconscientemente!
- 11 Jun 2011, 21:43
Nem um nem outro. Nem pua e nem natural. Se ele envolveu o filme, obviamente ele estudou para poder fazer TUDO aquilo que ele fazia, não era natural.
dnz escreveu:o post em si está corretíssimo e ÓTIMO! o unico problema não é PUA Natural e sim ALPHA NATURAL! Pick Up Artist é quem estudou para saber, Alphas naturais tomaram muitos tapas para aprender, mesmo que inconscientemente!
Nem um nem outro. Nem pua e nem natural. Se ele envolveu o filme, obviamente ele estudou para poder fazer TUDO aquilo que ele fazia, não era natural.
- 12 Jun 2011, 00:51
Caramba, quando escrevi não esperava um debate desses, mas é bom, quer dizer q gostaram do post, valeu mesmo galera plos feeds.
- 12 Jun 2011, 00:54
Caramba, quando escrevi não esperava um debate desses, mas é bom, quer dizer q gostaram do post, valeu mesmo galera pelos feeds.
- 13 Jun 2011, 00:29
é oque tentamos falar todos os dias pra alguns puas aqui... ser um PUA nao é só pegar mulher, devorar livros, e decorar coisas, ser um pua é uma coisa muito mais que isso, é realização de vida... parabens pelo topico
abraço
abraço
- 13 Jun 2011, 00:43
Muito obrigado Rmayer, é oq eu espero q todos percebam aqui, assim como eu ja havia lido, mas senti e consegui perceber, ser PUA é muito mais, é uma vida inteira de realizações, espero ter afetado alguns, obrigado pelo feed.
- 13 Jun 2011, 00:48
Ele é um ator, e o ator TEM que prender a atenção do público. Se for pensar que o Claplin é um PUA, todos os atores e atrizes que prendem nossa atenção também são. Minha opinião