Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#279627 Bom, engraçado, é a primeira vez que escrevo um artigo, me desculpem se a qualidade não
estiver do jeito que vocês estão acostumados.

Essa ideia me veio a cabeça hoje (10/06/2011), logo após uma aula em que eu assisti
a um filme de Charlie Chaplin.

Durante o filme, eu comecei a pensar e a reparar que a Arte da Sedução vem de muito tempo
até os dias atuais, com a única diferença de alguns mestres exercerem-na quase que
inconscientemente.

Durante o filme, eu comecei a observar que Charlie Chaplin era um PUA natural. E não digo
isso por ter visto algum material dele com várias mulheres aos seus pés, muito pelo contrário,
após ter visto este filme, percebi que a sedução não se dá somente pela conquista de um
homem por uma mulher, e sim, pela conquista de uma pessoa por outra ou por várias,
usando alguma habilidade única que se tem - como o bom humor, a inteligência, a boa aparência.

Chaplin tinha uma maneira única de entreter as pessoas, tanto as do filme, quanto aos
telespectadores, com seu bom humor e sua inteligência, mesmo sem usar nenhuma palavra ou som
para isso.

Ele tinha um jeito único de prender a atenção das pessoas e, mesmo nos tempos atuais, ele
ainda consegue isso, por isso é tão respeitado no mundo todo.

Sem falar também nos seus peacockings - é isso aí, ele usava - ou você acha que aquela
cartola maior que o normal e os sapatos gigantes eram apenas uma mera coincidência? Claro
que não, ele sabia chamar a atenção, por isso eu percebi que ele, assim como outras pessoas
que não nos damos conta, também são PUAs verdadeiros.

Bem, a lição que tirei disso tudo é que a Arte da Sedução, não só é em você usá-la para
a conquista de mulheres e sim, usá-la para poder conquistar tudo que se tem vontade na
vida, conquistando as pessoas ao seu redor, vc consegue realizar vários sonhos que se tem
vontade.

Abraço, espero ter contribuído.
agodking

Veterano - nível 3

#279763 Houu!

Falou e disse brother,
ta certíssimo! os PU não são somente artistas venusianos, e quem acha isso esta completamente enganado. Pessoas decoram rotinas, openners, conversas prontas e esquecem que a verdadeira charge esta dentro dele mesmo, na naturalidade, espontaniedade e humor!
É isso que faz um verdadeiro PU... sua ORIGINALIDADE !

ABRAÇOSS !

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar GRANDE POST :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#279774 Ótima contribuição Mineiro!
Com certeza a sedução é mais antiga do que imaginamos :lingua ! Desde os tempos do Charlie Chaplin.
E com ele a gente também pode perceber, como é de suma importancia a Linguagem Corporal, Humor sem palavras, e etc !
Adoro os filmes dele, mas quase não lembrava.. vou até procurar para fazer download :D
abraços

galvão
playerD

PUA EXPERT

Mineiro 3310 escreveu:Bem, a lição que tirei disso tudo é que a Arte da Sedução, não só é em você usá-la para
a conquista de mulheres e sim, usá-la para poder conquistar tudo que se tem vontade na
vida, conquistando as pessoas ao seu redor, vc consegue realizar vários sonhos que se tem
vontade.
:ajoelhar

Kara, se você conseguiu entender isso do PU, te garanto que já deu varios passos a frente de muitos....

Abraço.......

:ae

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#279863 Vlw aí galera, pelos feeds, quando postei, tentei tirar o máximo de lição q tinha aprendido pra passar pra outras pessoas q ainda não tinham enxergado esse lado do PU, fico feliz de ter contribuído, abraços a todos.
Kïng

Pickup Artist

#279918 Grande tópico Mineiro, mas vou discordar de algumas coisas.

A Sedução é criada dês de os tempos dá existência entre os homens e as mulheres. Não tem para onde correr; formos feito para sermos envolvidos com o sexo oposto, e para isso tem que haver a conquista. Tomemos como exemplo o tempo da pré-história: Os homens mais forte da aldeia eram os maiores pegadores das melhores mulheres dos tempos, e eles tinham que batalhar para poder conquistá-la, mesmo sendo na demonstração de poder superior para com os demais.

O Humor mímico tem uma certeza exigência enorme em gestos corporais, nos quais tem a obrigação para parecem humorísticos; aqui também não tem pra onde correr. No tempo em que Chaplin atuava, a cartola era tradicional dos filmes mímicos, e tomando por esse lado, era obrigatório o uso em seu figurino; não foi nada que ele inventou, como era o trabalho dele, ele tinha que usar no figurino; e nem por isso era peacock.

O ponto mais forte nele era o humor e carícia. E sim, é persuasão.

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#279922 Obrigado King, realmente, seu conhecimento é maior, não vou discordar, não tinha analisado pelo lado lógico da coisa, faz todo o sentido, obrigado pelas correções.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#280010 Eu já tinha percebido isso a um certo tempo , mas nunca tinha digamos um Exemplo e se formos pensar bem Chaplin é um ótimo exemplo , com aquele bigode e os sapatos grandes e a cartola também. Bela descoberta , existem muitos desses ai a fora , e é sempre bom descobrir um pois de um nós podemos ter um bom exemplo :D.

Como disse um amigo ai em cima , se você descobriu isso pode crer que já deu vários passos :) .