Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
marcel195
#279849 Contribuição de 5 reais ? VTN !

5 reais não se compra nem uma bebida, mais enfim tudo que vim é valido.

Dou a ideia de fazer um sistema de doações pelo Pag Seguro e colocar um banner em um lugar bem visível no fórum. Garanto que muita gente ia ajudar, eu mesmo ajudaria com muito prazer :ae
Gaah
#279867 o jeito mais facil seria fazer o puabase um forum restrito, sendo que na hora de logar pedi-se um password que so daria para os doadores, e logo na home do site explicando que ele virou restrito a doadores e como efetuar o pagamento, sendo 5 reais, com 100 doações ja teria 500...mas para manter teria que ser mensal esse pagamento.
Gaah
Kenzo escreveu:
Gaah25 escreveu:o jeito mais facil seria fazer o puabase um forum restrito, sendo que na hora de logar pedi-se um password que so daria para os doadores, e logo na home do site explicando que ele virou restrito a doadores e como efetuar o pagamento, sendo 5 reais, com 100 doações ja teria 500...mas para manter teria que ser mensal esse pagamento.

Não adianta restringir se o que queremos é expandir.
Queremos um melhor servidor para expandir para uso de todos os usuários.

Não adianta ter um servidor de fura os olhos de tão caro se apenas uma pequena quantia de usuários vão utilizar.
Se mudar de servidor queremos MUITOS, mas MUITOS usuários aí sim vale a pena. Vamos ter mais evolução.

O que achas?

Entendi...mas então outa 'solução' seria entrar com parcerias, certo??
Vitora
#279902 Só vejo duas soluções pra isso:

1) Pedir a colaboração com uma quantia pequena. Porém, como o kenzo disse, povo brasileiro quer tudo de graça. Só que como já vi, aqui no PuaBase mesmo, o pessoal é louco por uma "tag"(Não sei se é assim que fala). Então quem ajudasse podia ganhar uma "tag", já ia aumentar muito os colaboradores.

2)Colocar anúncios do google adwords na página inicial. Já utilizei este serviço do google, mas como meu site é pequeno, não ganhei quase nada. Não sei quanto podia render os anúncios aqui no PB.

Por enquanto só pensei nessas duas. Comentem oque acham.
Abraço.
Vitora.
Marcos herman
Kenzo escreveu:Como são ASSINATURAS, diferente das hospedagens comuns que você paga, você usa você não paga, você não usa os servidores dedicados e cloud exigem uma assinatura minima de 3 meses e caso assine 1 ano fica relativamente mais barato.

Então se entrarmos nessa precisamos ter R$ 1.197 para os três meses para ver no que vai dar se realmente vale a pena. Estou convicto assim como os a administração inteira esta que vamos evoluir em um nível notável internacionalmente e poderemos mudar o rumo que os PUAS Brasileiros são vistos fora do Pais.

Mas a industria no Brasil sobre o PU é pouca ainda. Se fosse nos EUA já teríamos patrocinadores querendo que quando chegássemos a Nível X seria divulgado o WS deles sob termos X.

Cara você já pensou em ir atraz de alguns desses caras da industria de PU Brasileiro e oferecer este serviço de divulgação?

Creio que não seria nada dificil encontrar alguem afim de investir no Pua Base Já que é o maior site sobre o assunto do Brasil.

Apresenta o Site pros caras e fala aquilo que vocês podem ofereçer pra empresa deles e a qual preço, um amigo meu tem um site onde tira uns 600 reais por mes anunciando para faculdades , lojas que vendem camisetas costumizadas pela internet... Mas ele teve que correr atraz e fazer um protifólio proficional do serviço e procurar essas empresas.

sei que tem muitos caras que acredito que investiriam como Bruno tassitani, Eduardo Santorinni , personal paquera , Universidade da sedução , seductionlife...

Marcos herman
#279935 O que me parece é que estas empresas não sabem que vocês estão dispostos a oferecer esses serviços.

Eu mesmo se tivesse alguma empresa pra divulgar acharia o pua base um otimo lugar pra isso.

Com esse trafego eu não acharia nenhum absurdo pedir uns 400 reais/mes por empresa para banner e divulgação + comissões de vendas.
rivas23
#279936 Se vocês não querem enxer o site com anúncios do google e se está inviável arrecadar parcerias, a única solução seria mesmo a doação por parte dos membros... Seguindo a linha de que temos 4000 usuários, se 10% doarem R$ 5,00, já temos R$2000, suficiente para manter o servidor dedicado por 3 meses e vocês avaliarem o serviço e a expansão.

Outra solução seria organizarem eventos, como palestras e tal, e cobrar a entrada, ou fazer esses eventos online, com transmissão via stream por exemplo... Parte dos lucros com entrada, reverteria para manutenção do servidor.