Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Loc

Aprendiz

#281814 O melhor é começar com um botão pra doações, concedendo a esses doadores alguns privilegios básicos, nada mt segregador.

O esquema é estabelecer uma meta mensal de doações e colocar um painel na home do site com tipo uma porcentagem do q ja foi conquistado.

Exemplo: Meta de 100 reais. Se já tem 20 reais na conta do site, fica lá na home um painel com o destaque "20% da meta conquistada"

O importante do painel é mostrar pros users q ainda nao foi atingida a meta, que precisa-se das doações. Aí a galera vai doando durante o mês.

Caso nao dê certo, pensemos em algo compulsório, meio como uma taxa. Seria o melhor fazer essa experiência.. tudo lento e gradual, nada brusco.
anderzon - MEMBRO EXCLUSIVO
#281842 nao sou de acordo de liberar o puabase pra registros, pois imagina a quantidade de pirralha entrando nesse forum bagunçando.
PU é coisa seria, um estilo de vida.... nao um psicologo pra esses caras.!!!!

de acordo com o servidor dedicado.
vou ser vip e nao pesa a ng aqui pagar um valor X mensal, se eh um estilo de vida como outro tem q ter um gasto.
anderzon - MEMBRO EXCLUSIVO
#281848 LOC ta certo, um painel de % da meta mensal, se ultrapassou colocar tb qnd passou da meta,
pros VIP's traduçoes mas rapidas sei la alguma coisa pra estimular, pra que nao nescessite abrir o cadastro. so por meio de convites
hanz

Aprendiz

#281880 Não tem necessidade de um servidor tão "potente", sendo que a locaweb e uol, apesar de serem realmente boas e com um suporte bom, possuem preços abusivos.
Recomendo contratar o servidor de alguma empresa estrangeira, o ping seria maior pelo fato do datacenter não ser no brasil, mais não afetaria tanto e sairia mais em conta.
LaSombra

Aprendiz

#282315 Minha opinião como desenvolvedor de software, já tendo usado os serviços tanto da UOL quanto da Locaweb é que eles cobram muito caro por um serviço de 5ª categoria.
Como tenho know-how no assunto, me coloco a disposição para ajudar a buscar soluções mais viáveis em preço e qualidade.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#282341 Estava passando por aqui e vi que o problema era dinheiro.
Então nada melhor do que fazer uma loja virtual para vender produtos personalizados.

Muitos talvez não doem, mas se for para comprar alguma coisa, provavelmente contribuirão.

Poderiam vender por exemplo, colares, pulseiras, aneis, objetos de peacocking personalizados no mundo pick up.
É só achar aonde se fabricam essas coisas e por pra vender.
Talvez seja um boa idéia.
Over

PUA EXPERT

#282355 Minha opnião é que não compensa pagar um preço tão alto apenas para hospedar um forúm,já que existem servidores por essa média de preço que suportam jogos com online com 2000k+ de players.O dinheiro acabaria sendo mal gasto já que não é necessário tanto,pelo menos não agora.Mesmo assim,procurem por data centers estrangeiros a perca de pacotes é muito pequena e geralmente o preço compensa.Eu recomendaria fazer uma limpeza no banco de dados,ou uma extensão externa do forúm.
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
T-Hunter escreveu:Estava passando por aqui e vi que o problema era dinheiro.
Então nada melhor do que fazer uma loja virtual para vender produtos personalizados.

Muitos talvez não doem, mas se for para comprar alguma coisa, provavelmente contribuirão.

Poderiam vender por exemplo, colares, pulseiras, aneis, objetos de peacocking personalizados no mundo pick up.
É só achar aonde se fabricam essas coisas e por pra vender.
Talvez seja um boa idéia.

Eu achei uma excelente idéia!
Tatsujin

#282537 Eu não tenho nenhuma ideia inovadora mas gostei das anteriores. Não garanto assiduidade nem valores mas que cooperarei, seja comprando produtos, seja doando. Enfim, seja qual for a decisão vou tentar ajudar. :ae