Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#279649 Quero a opinião de vocês sobre o uso de barba e afins em relação as Hb's.
Atrai, espanta, depende ou n muda em nada?Eu li um post aqui falando sobre, mas ainda fica a dúvida.
Obrigado desde já :sorri
ricardo1

Veterano - nível 9

#279703 Varia muito do estilo, formato do rosto e imagem que a pessoa passa.

Eu mesmo me dou bem com barba, mantenho muitas vezes os:
Imagem

Imagem

Imagem

Dica: Caso optar por deixar a barba tente apara-la mas não deixar muito pequena, o que "irrita" no rosto feminino é quando a barba está muito pequena e "nova", quando cresce um pouco ela se desgasta devido a sabonete, sol, suor, etc, o que a deixa mais "macia" sem irritar.

No site da Gillete tem um aplicativo onde você coloca uma foto do seu rosto e pode ir testando modelos de barba diferentes. :sorri

Outra dica, tente vários estilos diferentes de barba, cada rosto combina com um diferente para lhe dar aquela aparência mais máscula.
twozão

Veterano - nível 9

#279751 Eu controlo minha barba, más não uso bigode,

Tudo em excesso é ruim..

más isso vai do gosto..
Você não precisa fazer o que outras pessoas acha que fica legal se vc não concordar com eles..

Abraço.
Slowzinho

Pickup Artist

#280012 Na minha ideia, são coisas superficiais sabe, pode ser que em você fique bom,e em mim não entende, temos que nos vestir, e tratar cabelos e barbas, de acordo com um estilo que fique bom em nos, essa é minha opnião. (:
Kiesel

PUA Avançado

#280032 O que manda é você, caso goste, use. Mas lembrando, procure combinar com o formato do seu rosto, para não parecer algo forçado e caso resolva ter barba ou bigode, cuide bem dele, ninguém merece uma barba ou um bigode mal cuidado.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#280283 Aeee galera, vlw mesmo pela ajuda, sempre bem vinda :yaaah
Tava na dúvida, pois ja ouvi opiniões bem divergentes, mas pelo visto oq vale e a tua, eu acho estilo, vou ver se arrisco + e talz xD
Obrigado :ae
Godric

PUA EXPERT

#280304 acabei de deixar minha barba, vou sair assim hoje e vamos ver no que vai dar, espero resultados positivos, minha prima que me indicou hahaha!