Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#279775 Ola :ae PuaBase

To começando a sair 4 vezes por semana mas sempre volto muito tarde tipo meia noite e ando preocupado com minha saúde por que eu estou comendo muito coisa fora e ainda chego em casa meia noite e vou jantar e tomar banho.

Nao quero ter uma saúde tudo quebrado daqui a alguns anos.

Nesta sexta-feira comecei a sargear depois da escola e voltei em casa 11:30 :( Comi so besteira e salgadinho

E voces puas o que fazem em relacao a saúde ?

To começando em levara lanches naturais e carregar mochila direto
Mineiro 3310

PUA Avançado

#279869 É, meio difícil se cuidar desse jeito, 4 vezes por semana tb, ja ta ficando viciado, não precisa disso pra sargear cara, sai duas vezes por semana, faz tipo um Night Game no sábado e um Day Game no domingo que da pra sargear e evoluir bastante, não precisa ter pressa.

Fazendo isso, te garanto q vc vai ficar mais saudável e ainda vai estar treinando PU.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#280270 Organize seu dia com um exercício físico diário. Vá sargear apenas depois de ter feito os exercícios. Se não conseguir todos os dias pelo menos 3x na semana. Quanto a alimentação você pode levar na mochila alguns lanches como frutas e sanduíches. É só se organizar, não é tão difícil, dá para conciliar.
Lovely

Veterano - nível 10

#280282 Eu to fudido então, como salgadinho todos os dias no cursinho.
Mais como falaram ai em cima, é só organizar seu tempo, prepara um lanche natural, ou compra um.
Vou começar a evitar esses lanches e salgadinhos todos os dias.