- 12 Jun 2011, 21:43
Sim cara, isso é a teoria
mas o jeito mesmo é cair na porrada.
quando eu era criança eu sofria bullyinzin mas eu caia na porrada sempre na escola, APANHAVA? as veses mas pelomenos o cara parava de me zua, e eu era VISTO COMO "O PERIGOSO" kk, enfim.. tbm ja Fiz Bullying na epoca dos meus 11~13 anos '-' e agora no ano passado com 15 anos (OBS: EU ENTREI NO COLEGIO PARA SER O FODAO, CONSTRUIR SOCIAL PROOF.. Mas axo q nao deu mt certo rs, eu nem sabia de pua, mas eu era meio alpha)Eu sofri BULLYING PESADÃO mesmo durante uns 5 meses, OQUE EU FIZ? Mudei de escola, entrei pra musculação ganhei 20Kg, REVERTI meu FRAME, agr a conversa deles na escola antiga é essa: NOSSA VCS VIRAO AQUELE GAROTO MAGRELO QUE ESTUDAVA AQUI, JA VIRÃO COMO ELE TA E TAL?? O_O todos pagando um PAU pra mim e ainda vou la na feira de ciencia da escola pra tirar onda, e ainda por cima conversando com todas as garotas do colegio inteiro!
agora tenho 16 anos 1 ano de academia e 6 meses de pua
mas minha dica é essa: Siga o texto, mas caso eles nao parem, SOLUÇÃO? PORRADA NO LIDER! ENCARE ELES E FAÇA UMA BARULHEIRA NA SALA MESMO SÓ NA PORRADA, NAO IMPORTA SE VC APANHAR LUTE SEMPRE QUE SÓ ASSIM ELE VAI PARAR!