Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sesel

Aprendiz

#281982 Eu não preciso bater em ninguem. Meu problema é o pós-bullying.

Hoje eu tenho medo quase irracional de me aproximar de mulher. Assim que acabar essa época de provas, vo me dedicar ao PU Pack. Seria legal saber uma ordem de leitura indicada.
Coldzz

Veterano - nível 10

#282096 Exelente artigo, eu sofri os 2 tipos, do amog lider que te odeia

e do amog que é teu amigo

Pelo meu porte físico, nunca sofri agressão física pois eu era realmente maior e nervoso.

Porém foi um dos grandes agravantes para ter falhado por um tempo com as mulheres. E me tornado tímido, hoje graças à Deus, à mim, e ao Pick UP

Superei 70% de tudo isso.

Tudo aquilo estava na minha cabeça.

Agora contra a solução, a que eu indico é:

Ignore totalmente o amog, se ele se esforçar muito pra chamar sua atenção, vai perder muito valor.

Se ele tocar em você de algum jeito vendo até onde você vai, quebre a cara dele, quando o Bullying chega na agressão física o único jeito é você dando uma surra inesquecível no praticamente, eu fiz isso uma vez e virei amigo do amog, por que??

Porque o ser humano é um animal territorialista, como todos os outros, somente 1 macho alfa dominará o território e ficará com as fêmeas.
Quando 2 machos alfas se deparam, eles brigam por território, o mais fraco se submete, o mais forte domina. Isso acontece fisica e socialmente, comecem a reparar.

Por que somos amogados quando abrimos um set com um verdadeiro amog? Por que somos um macho alfa em seu território, e como ele não pode sair na agressão física pois na nossa sociedade temos leis e punições ele achou outro jeito de dominar o território.

Bullying não é nada mais do que isso, só que na infância/adolescência onde as pessoas ainda não tem a mente formada, então ficam muito confusas, a casos de depressão e etc.

O único jeito de ser respeitado, é impondo respeito, eu hoje em dia, com 1,90m e 105kg eu imponho respeito com meu porte físico, ninguem meche comigo antes de me conhecer.

Porém aos que não tiveram essa sorte, tem que aprimorar outros valores, como poder social, e sim, pré-seleção (depois que você começa a sargear HB's que os amogs jamais teriam coragem de chegar na frente deles, eles criam um respeito profundo por você. Isso também acontece, por incrível que pareça quando você bate nele, geralmente quando o bullynizado reage e agride o praticante de modo que o praticante "perca" o praticante assume um grande respeito pela vítima e eles se tornam amigos, aconteceu comigo).

Ignore totalmente, se não funcionar, parta para a porrada, ou mude de ambiente social por causa dos outros (não recomendo)

Éxelente tópico.

Sucesso à todos Seus Safados !!!

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#282131 "S M I T H" --> de nada ^^ A intenção é ajudar o máximo mesmo. :D

"Arcano" --> vou fazer vestibular em julho, espero que a redação seja relacionada a isso suhasuh

"sesel" --> isso mesmo, lembrese que o negocio é o inner, só que para melhorar o inner vc também precisa se apoiar em alguns pilares externos como por ex: mudança de visual e porte físico, um pouco de pré-seleção e amigos saudaveis. =]

"Coldzz" --> completou bem o artigo :ae

Eu é que agradeço a todos vcs por que se estou podendo ajudar agora, é porque ja fui ajudado.
sesel

Aprendiz

#282198 Porte físico fica díficil, não posso exercitar o braço direito, pq tenho fistula arterio venosa.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#282286 Eu ja sofri muito com Bullying
Era aquele fracote que os outros montavam em cima e dava risadas ,o fracassado
Até que depois de um tempo dei um BASTA ,pratiquei academia ganhei bastante massa muscular pra alguém da idade .E nunca mais sofri na mão desses covardes

Mas hoje eu RIO disso tudo ,Superei isso totalmente ,até agradeço por ter sofrido tal ato ,Pois se não fosse aquilo eu não seria a Pessoa Determinada e Confiante que sou hoje em dia
Quem apenas viu meu passado ,hoje não me reconhece mais ,a vida me ensinou que a melhor forma de combater o problema é encarar ele de FRENTE
E hoje estou no PUA :ae

Abraço
nick123

Aprendiz

#282983 Já vi muita gente sofrer bullying e é uma coisa que ninguem gostaria de passar, a cada "brincadeira" que o agressor faz é mais ódio que se acumula.
Na minha opinião, a melhor arma que uma vítima pode usar é o bom-humor para se livrar desse mal.
:ae
O Rei

Veterano - nível 8

#293634 Artigo FODA!
todos que já passaram por isso sabem o quanto é ruim e te deixa pra baixo

mais infelizmente isso não muda, é como o COLDZZ disse: o ser humano é territorialista e as pessoas estão sempre querendo se crescer em cima dos mais fracos

eu estava em busca de algum artigo sobre anti-amog e achei esse belo artigo sobre bullying que fala tudo o que eu precisava saber

e o que eu aprendi aqui é que a melhor forma de se lidar com isso é não se importar com qualquer tipo de zoação ou ofensa que lhe fizerem, o melhor é levar tudo na esportiva, não se levar tão a sério, no meio da zoação é até bom se zoar primeiro

e também acho que isso está relacionado com o nosso ego.
anarchy

Veterano - nível 10

#294240 Eu sofria o bullying do amigo, eu era amigo de todos da sala mas pro ser muito inteligente e extremamente sociavel, somado a falar coisas desnecessárias, era zoado por todos (inclusive pelos professores).
Mudei de escola e hoje tenho pena daquele "ninho de ratos" que é a minha antiga escola.
Agora tenho uma moral gigantesca no novo colégio e estou pegando mulheres que os meus ex-"amigos" nem sonham :)

abraços, e belo texto
queria ter lido isso no meu 1º e 2º ano (hoje estou no 3)
tamas

Aprendiz

#294280 Talvez eu tenha sofrido um pouco no primario , porq nasci e com ptc (pe torto congenito ) operei novim mesmo assim tem um pouco de diferença de uma perna para outra e por q eu jogar futebol e ser canhoto logo a perna q operei, novo os muleks implicavam e tal , mas eu sempre entrava na porrada, cresci de boa depois da 4° serie em diante ,virei tipo um alpha como vcss falam pegava uma menina aqui outra acola , eu mesmo acho q praticava bullying contra os outros sem saber as vezes zoando e tal ,mas hoj em dia nem isso faço mais :rolf

agente cresce , acredito q as pessoas tem q saber se defender por natureza mas sei la ne tem o lance de port fisico e talz , eu sempre fui normal para alto para minha idade , hoj tenho 1,84 e malho , nao sou alto mas nem baixo entao sei me virar bem .

No geral gostei do post e qm ta passando isso , quer a soluçao mesmo ? entre numa briga feia com qm ta praticando jogue ele por cima das cadeiras no chao etc foda-se , se apanhar foda-se vc reagiu , eu ja reagi contra varios caras q me ameaçavam na escola , apanhei pode ser mas uns eu acertei ehauea :ae