Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Decoamorim

Aprendiz

#294357 Cara... me desculpa, mas que porra é essa de
Soluções:
Fica na sua, procure bons amigos, bla bla bla etc?!?!
O mundo é cão cara! Ta ai pra te fuder, isso sim. Durante nossa vida vão ter varios pra tentar tomar o que é nosso, botar tua energia pra baixo por inveja e outros motivos toscos.
Que saber como se resolve o bullyng?

Exemplo: Treina muay-thai e enfia uma bica na cabeça do campeão que fica folgando contigo. Pronto resolvido!

Ah mas deco , isso é incentivar a violencia.
Vais longe meu querido, vais longe sendo pacivi e agindo na negação.
Sei que muitos provelmente nem tem a força física pra isso. Eu também ja sofri bullyng, ja fiz de canto, todo mundo tira onda com alguem uma vez na vida. E nem por isso, hoje sou super pertubado. Ou tenho uma sequela social.
Isso...é como com as Hbs, tais sendo vacinado rapahhh! O mundo é cão , não tem essa...

Hoje eu poderia enfiar a porrada em todos que no colegio fizeram comigo o tal do bullying. So muito maior e mais forte, e sei lutar...mas como disse, to vacinado, sei o que isso representa e sei aonde isso leva...a nada, inflar ego no máximo.

É percebo a intolerancia no meu post, mas é porque fico puto quando vejo alguem dizendo aos outros "seja pacivo tome no rabo"... para né...
ViniCuca

Aprendiz

#294573 Falar o que penso: o criador do tópico sofre/sofreu bullying kkkk'

Bem, eu também. E isso porque realmente eu não sabia o que era e nem tinha noção do que era certo pra mim e pros outros - auto-estima abalada, falta de conhecimento pessoal, desconforto comigo mesmo...

Acredito que ninguém sofre bullying por mais estranha que seja se ela tiver amor pelo que se é e certeza de aquilo é realmente o que ela quer ser: chegue ao seu máximo, um cara bem sucedido no que você quer fazer, junte-se com pessoas que curtem as mesmas coisas que você e sempre se coloque na razão, afinal o que são o resto das pessoas senão outros animais como você e também até inferiores a você?; não tenha raiva, tenha pena; relaxe não tenha medo de revidar se alguém encostar a mão em você, afinal ninguém tem o direito de fazer qualquer mal a você e a retribuição à altura é totalmente justificável, legítima defesa embasada pela lei; e acima de tudo, perdoem-me pelo termo, mas seja o mais FILHO DA PUTA possível: começam a rir de você,retruque olhando pros olhos de cada um e rindo bem exoticamente (se inspire em psicopatas de filmes estilo Alexander De Large do Laranja Mecânica, o personagem do DeNiro no Cabo do Medo, enfim...), não se deixe intimidar, como todos sabem uma das coisas que fazem um cara ser respeitado é o contato com o sexo oposto, então, mantenha-o; procure não se vestir ou portar muito escandalosamente e acima de tudo respeite você mesmo.

This is it ;D
maateuus

PUA EXPERT

#297005 Muito boa as dicas.Pelo que li são muitos estudantes que sofrem bullying.Existe bullying na internet e até no exército com alguns novatos.Quando à pessoa leva fama dificilmente se livrará daquela fama.Na minha opinião quando isso acontecer,à vítima deve mudar o local de trabalho ou estudo,partir para agressão física será muito pior,o grupo que pratica o bullyng geralmente é muito grande,então a solução é livrar-se desse lugar.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#297464 "Decoamorim" --> Entendo sua resposta =]...mas não disse pra nao revidar, o que mostrei foi uma forma que encontrei de revidar sem bater...sendo firme e dizendo simplismente que nao gostou de forma séria, seguido de ignorar o praticante. Mas também acredito que bater seja uma forma boa, é que quando aconteceu comigo os kras eram bem maiores.