- 11 Jun 2011, 13:01
Pessoal a um mês +ou-, conversando com uma hb nota 8 da minha sala de faculdade, estavamos conversando sobre um grupinho do skype que o pessoal na sala tava fazendo e eu disse que não usava skype, só msn, com isso ela me passou o msn dela, mais nunca vi ela online, quando adicionei ela só apareceu o nome dela, Marilia Oliveira, e depois de um tempo ficou mudado pra zezé de camargo e luciano com uma sinal de "jóia" na frente, parecia um show que ela foi, e o msn dela ta assim até hoje, acho que ela não me bloqueou nem nada. Vamos no mesmo transporte pra facul e ela conversa comigo normalmente, na maioria das vezes eu fico calado e ela quem puxa conversa. E agora, qual a melhor maneira de eu perguntar pra ela pq ela não entra no msn?
CoyotePeverso escreveu:Vamos no mesmo transporte pra facul e ela conversa comigo normalmente, na maioria das vezes eu fico calado e ela quem puxa conversa..
Um IDI. Voce nao precisa perguntar o motivo do msn, e nunca deve. Apenas aproveite a conversa que tu tem com ela e a chame pra sair. E leia isso daqui
10-bons-motivos-para-nao-sargear-no-msn-t26945.html