Criador do tópico

Joao Paulo SEP

Veterano - nível 3

Código: Selecionar tudoLudovicus escreveu:
Eu estava com um peso de 100 Kg. Agora estou num peso de 93 Kg, em um mês de treinamento.

O único lado negativo é que você vai ter que desembolsar um dinheiro para refazer o seu guarda-roupas!

Ótimo resultado . Mas a pergunta é a mesma. Perdeu muita massa magra nesse processo, Ludovicus ?
aj47

Veterano - nível 1

#281217 realmente consegui emagrecer rapido com alta itensidade de curta duraçao segue ai
bicicleta:uns 4min aquecendo a 50% da sua itensidade por ai
ai faz 20s com carga maxima e no maximo de velocidade que conseguir
descansa por 10s,e volta a repetir até completar 6min
ai aquece por mais 2min
bf foi de 14% para 7% sem muita perda de massa magra
Yngwie Malmsteen

#283885 HAHA, vlw pela dica cara, vou tentar isso ae, pois jah cortei o refri e agora diminui a comida . xDD
Pitacow

Veterano - nível 1

Yngwie Malmsteen escreveu:HAHA, vlw pela dica cara, vou tentar isso ae, pois jah cortei o refri e agora diminui a comida . xDD

Na verdade nem sempre diminuir a comida eh a soluçao, o que vc tem q fazer eh diminuir os intervalos entre as refeiçoes...a famosa regra de comer em 3 em 3 horas...eu por exemplo fui num nutricionista, e acabei saindo com uma dieta onde eu comia mais do que antes. Antigamente eu so almoçava e jantava e ainda era gordo...

Ah e nao ingerir carboidratos e frituras dpois das 19h ajuda tbm...some isso aos exercicios aki expostos e voila
otacon

Aprendiz

#284762 Eu não entendi qual o principio fisiologico disso.
Funciona? Vc perdeu quanto de gorura em qto tempo?