Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
expneto

Veterano - nível 7

#279997 Se você já tiver um certo tempo de jogo com ela, no meio da sarge você pode fazer algo do tipo:

Você: Vem cá, quero te dar o teu presente...
(Ela vai se aproximar, você isola ela e então...)
HB: Cadê o presente? (Ou coisa do tipo.)
Aproxime-se dela, criando uma tensão sexual, e sussurre no ouvido dela:
Você: Feche os olhos, é surpresa.

Dae KC.

Eu usei isso uma vez com uma HB que eu estava jogando a uma semana, e funcionou.

Espero ter ajudado.
Flw
joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#280002 bom cara,primeiramente bom dia!
sempre em dias de aniversario de hbs principalmente 10,9,8 sempre ha aquela muvuca na escola de todo mundo dando presente e abraco e beijo toda hora!
entao,espere todo mundo terminar mas nao fique em pe la esperando a hora entende?
na hora que todos os betas tiverem acabado de arroizar :) voce pode dizer parabens e voce nao da o beijo(opicional)
ai,voce fala:nossa,a gente nem se conhece e voce ja quer um beijo?,vou te dar como presente de aniversario!
abracss cara,boa sorte e espero ter ajudado
Markus

Aprendiz

#280350 Hum, boa pergunta!

Ai vai uma sugetão:
Prepara um cartão de amigo e escreve o seguinte nele:

Passei na loja e vi esse cartão de amigo. Começei a pensar em ti. O teu presente de aniversário é uma noite de amor comigo!
Ha 3 coisas em ti que me deixam muito excitado. Teus cabelo lindo, teus seios, e teu sorriso.

Feliz aniversário!

Entrega o cartão num envelope. Ao entregar, abrece-a, não beije, sussurre no ouvido dela: Queria que nós já tivéssimos tranzado, assim eu poderia falar mais intimamente contigo, pois sou tímido. Feliz aniversário!

E sai de perto dela, caso tenham outras pessoas por perto. OU deixa ela ver o cartão após falares.
Se ela não tem como te contactar, é bom colocar o cel anotado no cartão.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#280396 Eu não dou presentes!

Outro dia veio uma vendedora da natura, muito bonita por sinal, olhos azuis, uns 42 anos, perguntar se ñ ia comprar o presente da namorada, disse assim:

FEITICEIRO: "eu não compro presentes!"

ela: "pq?"

FEITICEIRO: "só faço ganhar!"

ela: "ahhh, mais tem que dar presente tbm"

FEITICEIRO: "As minhas namoradas só tem o direito ao beneficio depois de 1 ano de namoro(C&F)"

ela ficou rindo do comentario, mais sobre o presente, acho melhor naum dar!

abraços