- 13 Jun 2011, 03:39
[centro]E aí, pua?
Bom esse não é um assunto simples. Não que seja difícil, é fácil, mas é complexo, exige cuidado.
A sua situação depende de um monte de fatores da parte dela como idade, princípios, experiência, etc.
Eu entendo perfeitamente a expectativa enorme de transar com uma garota. Ainda bem que sentimos isto.
Mas para algumas mulheres, para algumas somente, isso não é tão simples assim.
Procure saber qual é a importância que ela dá para o sexo e respeite a posição dela.
Se ela ainda é virgem, é muito provável que também tenha toda insegurança do mundo quanto ao sexo.
Se ela for virgem e estiver muito insegura quanto a isso e você não estiver disposto a levá-la a sério por mais tempo, até te aconselho a não transar com ela.
Mas isso não significa que não possa dar prazer a ela.
Mulheres, principalmente, sentem prazer de diversas formas.
Por mais que você não penetre nela, você pode usar de toda a sensibilidade corporal para dar prazer a ela e a você também, podendo chegar até a masturbação, tanto sua quanto dela (Supondo que ela seja virgem, explore ao máximo o clitóris e a vulva, mas não penetre, se ela não quer perder a virgindade com você, com seus dedos ela há de querer menos ainda).
Com a experiência que estou tendo com o PU, tenho percebido que o fator chave que decide se rola ou não rola sexo é....
confiança.
Por isso não estabeleça uma relação mais sólida por causa do sexo, mas faça sexo por ter uma relação sólida.
Como você mesmo disse que não tem muita experiência nisso, aqui vai uma dica valiosa.
Como o próprio Mystery também já disse, quando chegar a hora, elas vão estar no auge da insegurança, e poderão resistir e até desistir. Respeite a opinião delas neste momento, não force-a. Ela pode estar fazendo isso por insegurança mesmo ou para testar a sua segurança. E bem sabemos que é terrível sermos feitos de palhaço, principalmente nesta hora, por isso uma saída para a hora que ela resistir, é: "Não insista e afaste-se". Não é para ir embora ou nunca mais falar com ela, apenas não continue tão atencioso e dedicado, apenas descole o seu corpo do dela e não olhe nos olhos por alguns instantes, mas não saia de lá.
Aqui você vai estar dando espaço para ela refletir sobre a sua decisão, então é bem provável que neste momento ela irá repensar no assunto.
Espere um pouco. Se ela for até você é bem provável que ela mudou de idéia, mas se não for, então, meu amigo, é porque não adianta mesmo insistir.
Neste caso é melhor ser mais compreensivo. Até porque, se ela entender que você se preocupa com ela e com o que ela pensa, é muito provável que ela vai gostar ainda mais de você e aí, em uma próxima oportunidade, o sexo acaba acontecendo.
Bom eu descrevi um pouco da situação considerando muitas possibilidades de dar errado, tenha sempre em mente que pode não ser tão difícil assim, mas se for, você já tem idéia do que fazer.
Mais algumas dicas valiosas que também dependem de mulher para mulher:
A maioria delas não gostam da idéia de transarem no meio do mato ou em local sem privacidade. Isso pode deixar elas nervosas e isso pode fazer que ela perca totalmente a vontade de transar com você naquele momento. A ciência mesmo prova que a tensão emocional impede que a vagina se dilate para receber o pênis, o que torna o sexo muito desagradável para elas.
Sendo assim, procure um lugar mais confortável. Um carro, um quarto, uma escada, no tapete, sei lá, algum lugar mais privado.
Não vai ser em um tópico que você vai ter todas as informações que precisa sobre sexo. Aliás, a maioria delas só se aprende transando, mas se você não tem experiência, o que coloquei aqui já dá pra começar bem.
Sucexo.
Iceberg.[/centro]