Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#280328 Ao contrário do criador do tópico eu digo, façam igual a esse cara.

Não tenham medo de abordar uma HB no meio de diversas pessoas, pratiquem e se permitam o erro, BL errada? Número errado? E daí? Você foi lá, tentou e ao refletir sobre o que você fez durante a abordagem busque a melhora contínua, o que não pode fazer é ficar em um canto olhando outros caras aproveitando as oportunidades que a vida dá, enquanto você as desperdiça.

Quanto ao estilo dele eu não curti, achei que ele gesticulou muito, mas uma coisa é concreta, por mais que a HB não foi tão receptiva com ele, ele foi atrás e abordou, se ele continuar abordando, ligando o foda-se, no mínimo umas histórias engraçadas ele vai ter para contar.

Um grande abraço.

Breakout
Isaak

kejera escreveu:Pessoal exagera demais nas críticas. O lougan disse que é a pior sarge que ele já viu. Eu já vi um milhão de sarges piores. Pelo menos ele ta dando a cara a tapa e correndo atrás. Melhor que os "teóricos" do Puabase. Certamente não foi uma abordagem refinada. Mas ele mostrou atitude que é O MAIS IMPORTANTE. O mistery sem atitude ainda seria virgem. Pelo que vi não é no Brasil. Também não gosto de abordagem por trás, assim ele dá um susto na garota.

Concordo totalmente.
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#280697 Tenho certeza de que só ele não percebeu que ultrapassou os limites possivéis de uma abordagem, não foi nem preciso ouvir as palavras dele para perceber que tava implorando pelo numéro dela :palhaco , incrivél.
Agora uma coisa nunca se sabe o fim dessa história, porque as vezes esses tipos de caras ai até tem sorte e de repente conseguem um KC, mas observando de um lado crítico ele mandou mto mau :rolf .
Dr. Love

PUA EXPERT

#280801 Não sejam cruéis... Pelo menos o cara deu a cara a tapa e ela não mandou ele pastar de início. Além disso, quantos aqui já tiveram a coragem de se assistir em ação?