Favoritt

Veterano - nível 9

Breakout escreveu:Ao contrário do criador do tópico eu digo, façam igual a esse cara.

Não tenham medo de abordar uma HB no meio de diversas pessoas, pratiquem e se permitam o erro, BL errada? Número errado? E daí? Você foi lá, tentou e ao refletir sobre o que você fez durante a abordagem busque a melhora contínua, o que não pode fazer é ficar em um canto olhando outros caras aproveitando as oportunidades que a vida dá, enquanto você as desperdiça.

Quanto ao estilo dele eu não curti, achei que ele gesticulou muito, mas uma coisa é concreta, por mais que a HB não foi tão receptiva com ele, ele foi atrás e abordou, se ele continuar abordando, ligando o foda-se, no mínimo umas histórias engraçadas ele vai ter para contar.

Um grande abraço.

Breakout

Eu concordo plenamente com tudo o que foi dito acima,o importante é abordar e,aprender com os erros.
Santiago

Veterano - nível 6

#280932 Acho que o pessoal devia pegar mais leve ai, afinal todos que estão aqui estão aprender pouca ou muita coisa. que coisa feia ficar xingando o cara ou fazendo criticas pesadas.

Quanto a abordagem , estava com a atitude certa...mas técnica de formas errada.
- Abordagem por trás na rua
- Muita gesticulação que mostra ansiedade e energia maior do que necessario.

Como já comentaram, varios erros, ainda assim o melhor aprendizado é tentativa/erro. Logo estará constantemente acertando.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#280952 Pontos ruins :

1-BL Está ruim demais ,escrota ,anda muito rapido ,faz as coisas mto rapido ,representa nervosismo
2-O problema n é gesticular ,pois gesticular prende a atenção das pessoas ,o problema dele ali é gesticular muito rapido ,tinha que ser mais natural ,mais lento
3-Aquele chapeu ali ficou muito forçado ,ficou muito artificial
4-Abriu a HB por traz ,parece que deu susto nela
5-Apareceu muito carente ,implorou o telefone
6-Desviou muito o olhar na garota depois de um tempo

Pontos bons :

1-Ele foi la e abriu ,não ficou com medo de abrir
2-Me parece ser carismatico ,mas nervoso
3-Abriu independente do lugar ,foi na RUA .
4-Querendo ou não ,ele esta ganhando experiencia com Hb's
5-E principal .ELE ESTA TENTANDO ,não está parado lendo artigos

Temos que ver pelos dois lados pessoal ,ver as coisas de todos os ângulos, assim se forma a realidade .

Abraço