- 11 Jun 2011, 18:37
Galera,estou sofrendo sérios problemas com AA,criei um tópico poucos dias atrás,mas infelizmente não me ajudou.Então comecei a ler o livro Seduction Community Sucks,e na parte pra perder AA ele diz que devemos usar o lado executivo do Cérebro em vez da rede padrão,pois o lado padrão ele define,crítica,se preocupa com status social,enquanto o lado executivo é tranquilo e não se preocupa com nada disso,mas ele não soube explicar como usar essa parte,soube definí-las,mas como usá-las ele não soube explicar bem,pergunto isso porque eu simplesmente travo quando tenho oportunidade de abordar alguma mulher.como posso mudar pro outro lado do cérebro?eu fico que nem o kosmo no primeiro episódio do The Pickup Artist,não abro nenhum set.
- 11 Jun 2011, 18:55
Woow cara beleza
Bem cara Ansiedade de Aproximação ela não e totalmente instintiva como dizem, tipo a sua AA pode ser culpa da sua mãe , suas tias , mulheres que passaram na sua vida, tipo se tu ouvi que homem não presta da boca de sua mãe isso ja e uma crença que ti sabota, enfim o processo da Ansiedade de Aproximação e simples e um padrão antigo que você adotou. pelo as pessoas falaram, pelo que tu viu na mídia, na sociedade em geral ou pelas suas experiencias ou de experiencias de pessoas próximas com mulheres , isso tudo constrói AA tanto que quando você vai se aproximar das mulheres vem aquelas vozinhas negativas falando coisas, bem o lado bom desse processo mental que se baseia AA e que ta tudo errado . o cérebro não pode prever o futuro isso e comprovado. então se ela fala que uma mulher vai ti rejeitar , ou que você não vai conseguir se sair bem com uma mulher ele esta prevendo o futuro ele não pode fazer isso da próxima vez que isso acontecer peça pra ele prever os números da mega sena se ele ti responder quais são os números, as vozinhas que você ouve que são negativas e a mesma coisa quando você acreditava que bicho papão existia , que tinha um bicho debaixo da sua cama, sua mente falava que tinha e vinha aquelas vozes negativas junto falando" ele vai ti pegar cuidado " ae depois de um tempo você viu que isso não passava de pura merda e a mesma coisa AA , pensa o seguinte somos todos iguais se uma pessoa consegue o outro consegue