Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#280219 Boa Tarde ! Não estou interessado em nenhuma mulher feia, mas do nada comecei a pensar em um aspecto. Os Negs são para Hbs acima de 6 (De preferência, acima de 8) pois se forem abaixo dessa nota terão o efeito inesperado. Existe o CF, entre outros ! Enfim, a minha duvida é a seguinte: Se o cara quiser uma mulher feia, ele precisa de um método de jogo? Ou é só ele ser ele mesmo? (Só para saber mesmo !)

Abraço !

glauberg

Aprendiz

#280226 Cara mulher é mulher...mais analisa um fato, o neg serve apenas para abaixar um pouco o valor dela se o seu valor é mais alto que o dela para que abaixar mais, faça como sempre faz, o maior problema dos membros do forum é "procurarem cabelo em ovo" ou seja criarem problema onde nao tem.
Deixe as coisas o mais simples o possivel.
Obs: achei bom vc enfatizando: "Eu nao quero muito feia" kakak
Forte abraço meu jovem :ae
Editado pela última vez por glauberg em 11 Jun 2011, 17:58, num total de 1 vezes
Micro Ice

Veterano - nível 10

#280263 depende.
tem mt mulher feia se achando a dona da buceta de ouro
e tem mt mulher linda com a auto estima baixa

no primeiro caso vc usa negs, no segundo n

resumindo... seje a mulher q for, vc usa negs pra abaixar o valor delas caso esteja alto.
Markus

Aprendiz

#280278 Cara, uma coisa que eu aprendi é que as mulheres feias são melhores de cama do que a bonitas. Isso li no livro do Davidx e confirmei na prática.
As dicas do brother ai em cima estão certíssimas.

Vou lhe dar mais uma dica. Essa serve para qualquer uma. Honestidade! "que importa o que ela pensa" a pessoa mais importante dessa relação és tu.
Se o que ela pensa não importa e tu estiveres sendo honesto, não tem problema dizer que que achas ela interessante e que queres transar com ela. Fala isso pra ela com cara sínica mesmo. E vai kinando (tocando), vai passando a mão inicialmente de leve no braço, cintura, fala que o seios dela te deixam excitados. E se ela disser que tu tas enxirido, falas "estou sim!" e dá uma olhada de cachorro sínico pra ela. e continua confiante na interação. É oque tu queres e pronto.
Se ela disser que não gostou, apenas respeite e vá embora. Se ela reclamar de ires embora, fala que o que tu querias tu vistes que não vai rolar. E vai embora. Se ainda quiseres algo com ela, tendo seguido essas dicas, espera ela te ligar. não volte atrás.
glauberg

Aprendiz

#280546 Olha cara como ta chegando muita resposta prontinha direto de livros, faça o teste e veja por voce mesmo, toda regra tem esseçao, é em cima disso que muitas teorias sao criadas, mais faça o teste com varias Hbs e veja por vc mesmo. :D
jaypy14

Veterano - nível 1

#280554 supõe-se que HBs feias não sejam sargeadas. Mas supondo que o cara seja chegado numa baranguinha, lógico que o jogo é mais fácil e o ego dela é muito mais frágil aos negs, mas as feinhas também são mulheres e funcionam pela mesma lógica.
abraços.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#280691 cara, se tu mandar um neg, numa hb 7, já tá fazendo merda, 8 pra cima você usa neg.
7 pra baixo, já tendo um conhecimento pua, elas vem naturalmente, só relaxar e ser você mesmo, 7 pra baixo e ela não te achando um idiota(não deixe isso acontecer) pode ser direto com ela, mesmo que tu seja indireto, fale algo do tipo: "Essa noite você vai ser minha, e um sorrisinho safado" depois é só deixar rolar normal, mas saiba que antes do final da noite acontecer, tu tem que pegar ela, se não ela vai achar que tu é sem palavra e não tem nada entre suas pernas.
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#280702 Na minha opnião vc tem que observar como ela se porta, se demostra ser mto convencida e tals, eu usaria um Neg só pra ver como ela reagiria e pra não perder o costume...hehe, mas esse tem que ser com mta cautela já que no caso de uma HB de nível 6 para baixo pode ser que ela tenha uma auto-estima não mto boa ou não.
Espero ter ajudado irmão, abraço.
ViNi.