Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Inside
#280239 Boa Tarde amigos ! Eu pessoalmente gosto de usar o MM, pois eu considero mais eficiente e mais discreto. Eu pessoalmente tenho mais motivos para gostar, mas não irei comentar. Enfim, é o seguinte: Eu gostaria de saber como deve ser falado os Neg de troca de papel (Para quem não sabe, exemplos: Você esta tentando me seduzir com esses olhares. Não sou um cara fácil. Mas se me pagar uma cerveja, já ganha alguns pontos, etc).

Enfim, estou ciente que COMO a pessoa fala é mais importante do que fala. Sobre os Negs para desqualificar falo em um tom de brincadeira e 'meio sem querer'. E sobre o Neg Troca de papel, como devo falar?

Pois penso em alguns 'lados da moeda'. Se o cara falar sério, vai parecer muito arrogante e a interação provavelmente vai por água abaixo. Se falar rindo, ela vai pensar que é apenas brincadeira e não vai 'soar' como qualificação. Enfim, eu não sei !

Como devo falar?

lista-de-negs-para-desqualificar-e-troca-de-papel-t7371.html (Caso alguém queira, achei um artigo excelente do Psychokiller que fala um pouco sobre isso e tirei essa pergunta em certa parte, encontrei informações, etc).

Kejera
#280253 Eu uso e sempre me dá ótimos resultados. Você pode falar de várias maneiras. Eu normalmente uso com um sorriso no rosto. Mesmo que fique mais ameno o Neg funciona do mesmo jeito, pois você pode ficar sempre lembrando ela. Com uma cara mais séria funciona também, mas é preciso um tom de voz adequado.

Ex:
Voz séria - Sorriso no rosto
Voz com tom de brincadeira - Cara séria
Iceberg
#280687 O amigo aqui de cima já fez uma combinação boa.
Vou dizer quase a mesma coisa, só que do meu jeito.

O fato de você misturar emoções causa exatamente o efeito do mistério, pois não deixa saber se você está mesmo falando sério ou flertando com ela.

Para mim, a melhor forma de aplicar neg's é com bom humor, as vezes o que você fala pode até ser uma provocaçãozinha, mas tem que ser dito com bom humor e um olhar fixo e provocante. Na minha opinião, jamais se deve mandar neg's para atacar a garota. Isso só demonstra fraquesa emocional.

Portanto a minha dica é essa: Neg's? Sempre sendo engraçado com olhar fixo e provocante.

Espero ajudar.

Iceberg.
Inside
#280909 Obrigado pelas duas respostas. Realmente me ajudaram a identificar melhor, o neg quanto a tonalidade vocal. Abraço.