Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#280306 Um Opener Interessante, testado e aprovado porém é dependente de rotinas..

Pua: Oi, Tudo bem? Talvez você possa me ajudar, eu estou fazendo uma pesquisa e eu aposto que uma pessoa distante como você possa determinar o quanto meu amigo é idiota só por duvidar que eu viesse falar com a garota mais Atraente /Interessante Da festa .
HB:' risos '
Pua: continua com alguma rotina..

Se ela estiver em grupo diga assim que terminar de falar o Opener : Vou Apresentá-las ao meu amigo da pesquisa.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#280351 Na veradade vc estasrá desqualificando seu amigo e ao mesmo tempo elevando ela, achho que pode melhorar.
Neohike

Aprendiz

Oi, Tudo bem? Talvez você possa me ajudar, eu estou fazendo uma pesquisa e eu aposto que uma pessoa distante como você possa determinar o quanto meu amigo é idiota só por duvidar que eu viesse falar com a garota mais Atraente /Interessante Da festa .

Um homem de alto valor tem muitas opções sociais e não mantém amizade com alguém idiota.

Se for indirect game, o que me pareceu, não se deve elogiar a aparência dela inicialmente. E falar que ela é interessante sem ter sequer falado com ela também não é uma boa idéia.

Mudando essas partes em negrito, creio que possa se tornar um bom opener por demonstrar certa confiança, mas o fato de fazer parecer uma aposta ainda seria um problema na minha opinião.
james022

#286831 Fail... precisa ser adaptada, bastante adptada cara, nao e por mal nao mais ta meio fraca.