Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#280483 Boa noite Puas

a minha duvida é o seguinte

Eu estava no terminal de onibus qnd avistei uma HB 8,5 , e ela chegou perto , nisso eu a olhei e abri:
- Voce sabe me dizer ao certo se o onibus Tal ja passou?
ae ela falou que ja tinha passado
começamos a conversar , naturalmente
mandava alguns negs e tal
kinava de leve , nisso chega um colega da faculdade , ai ela resolve ir , afinal o curso dela era do lado do terminal rs
qnd voltei no terminal vi ela de novo
depois de conversar o onibus dela chega e eu pego o telefone dela
ficamos uns dois dias sem nos vermos
mandei uma msg para ela
e tal
hje 1 e meia da manha recebi uma msg dela
Dizendo que ta com saudades
e que queria me acordar no frio rsrs
oq faço agora pessoal ajudem rs

agradeço :yaaah
expneto

Veterano - nível 7

#280504 Nossa cara, ela chamou pro amor :mau kkkkkkkkk

Marca de sair com ela parceiro, eu acho que é a melhor coisa a se fazer.

Flw
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#280513 Cara!
Você deve marcar alguma coisa com ela! ou vai deixar a oportunidade passar?
Não ligue pra ela todos os dias, principalmente se ela for gata! Quando possível posta uma foto dela.
Seja natural. Ligue para ela no início da semana ou próximo do fim de semana e fale com ela de boa, naturalmente, sem demonstrar qualquer "necessidade" e sem comentários de chamar ela pra sair.
Quando for ligar já tenha em mente o dia que vai chamar ela pra sair. Quando for no dia, ligue para ela e chame-a para sair. Sempre faço isso e funciona. Pois se comentar de sair antes do dia, geralmente elas respondem: é vamos ver, se der certo e outras coisas do tipo. Por isso, aconselho a convidar somente no dia!

Se ela te respondeu e pela maneira que ela respondeu, ela te deu um IDI. Agora, aconselho que aja naturalmente!

Flw!

Espero ter ajudado.