Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#280724 Pelo jeito não só tem preguiça de ler, como buscar informações do mesmo.

Se você tem preguiça para ler um livro que pode mudar o seu jeito de ver a vida, imagine para você praticar o que o PU te oferece.

Portanto, não posso te ajudar.

Um grande abraço.

Breakout
Snowy

#280728 Eu já li uns 45 porcento desse livro e posso te dizer que é ótimo.

Além do mais Neil Strauss é um ótimo escritor. O estilo livro de contar as histórias é bem legal e precisa.
As explicações das operaçãoes deles em "campo" torna esse livro na minha opnião não só um belo entretenimento,
mas também educativo e uma inspiração e ser seguida.

Espero ter ajudado.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#280739 Nao acredito que estou vendo isso...o cara esta com PREGUIÇA de ler o livro, e isso porque ele aparentemente quer ser um pua e o livro êh fundamental...agora imagina um romance qualquer! Vem ca, Você já leu algguma coisa? Acho que você nem sabe ler!
Sabe...uma pessoa como você tem pouca chance no pu, afinal as mulherada sao atraídas por caras interessantes e esses lêem. E ainda tem preguiça de abrir o Google e pesquisar sobre o livro!
Que vergonha cara... Enquanto eu e meus amigos e família Lemos um super-livro pó dia o outro diz que tem preguiça de ler um livrinho de 400 páginas.
:ae Parabéns cara.