Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#280750 Fala pessoal, beleza?

Como vcs acham que funciona a AA das mulheres?

No meu curso algumas já vieram falando comigo de boa, outras não, mas as vezes acho que ficam me olhando e com AA extrema uahua.. logico q nao sao hbs 9, 10 por ae..(msm pq estao acostumadas a os outros chegarem)

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#280752 e uma outra dúvida, quando elas começam a se classificar pra vcs, se valorizarem, hbs boas mesmo, isso é algo natural ou pode ser um IDI?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#280809 Amigo, as coisas tem mudado, é verdade, mas no geral, mulher é um ser carente por natureza, e isso inclui ser carente de iniciativa. Portanto, não espere elas chegarem, quebre o gelo e balance o barbante para atrair a atenção do gato. Sem contar o DAVG que pode ser um freio daqueles.

Sobre os possíveis IDIs, tem de prestar bastante atenção, principalmente se vocês são amigos, pois se elas se sentem à vontade em sua presença, podem dar IDIs falsos. Vai lendo a situação com calma. Na dúvida, depois de alguns IDIs você avança uma etapa e logo ficará sabendo qual é a delas.