Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Smith's

Aprendiz

#6773 muito interessante apesar de eu ja agir assim ante de ler esse topico, e sempre quando converso com mulheres muitas delas me acham bem diferente... mais naum apenas por esse ponte de vista de ser diferente, mais porque gosto de ser assim e naum me importo se uns diga que sou isso ou aqui de modo ruim.
:ae
theplayer

Aprendiz

#8511 Na verdade eu acho que "copiar" frame de outras pessoas de niveis mais alto que o nosso é uma boa pra quem está começando.
Com o tempo é bom você ir pegando as melhores caracteristicas de cada um e moldando um frame pessoal, dessa forma, você não estará mais imitando um frame, mas usando o seu próprio e logo a sua linguagem corporal vai acompanhar esse movimento, começando a ser congruente com os dois, mente e corpo.

Abraços,
Riick

Aprendiz

#8644 SAHusAHuSAH cara eu fazia isso des de quando vi algumas frases de C&F e auto-afirmação.
ja me ferrei algumas vezes, mais aconcelho a crença a final, nós somos realmente fodas não somos?
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#9182 Muito bom o texto. :ae
Vi em algum lugar, e não me lembro onde, uma frase pra se mentalizar: "Eu sou a melhor opção disponível para todas as mulheres de qualquer lugar que eu estiver". Notei que quando eu "incorporava" essa idéia, automaticamente meu inner game aumentava (óbvio), e minha postura mudava! É impressionante como pensamentos podem SIM mudar também a nossa comunicação não verbal. :pisca
Nativex

Veterano - nível 10

#10229 Realmente é uma boa atitude a se adotar!
Mas como disse o Magno, deve-se viver dessa forma e não, simplesmente, pensar dessa forma, ou sua linguagem corporal irá te trair.
Abraço!
Paulo G - MEMBRO EXCLUSIVO
#10233 cara ja li sobre isso, voce é aquilo que voce quer ser. as pessoas fazem auilo que voce espera que elas façam. principio de pnl.
otimo post

-Paulo g
rogerio_ndaf

#10243 Muito boa, induzir a pessoa a entrar no estado me quer que ela entra.
Começo a pensar que PUA não é só pra conquistar mulheres e sim influenciar pessoas.

Belo tópico.