Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
wsilva

Aprendiz

#56331 eu já agi assim, tem q ser um comportamento de dentro pra fora.... vc vai ter alucinações... é muito divertido mesmo!
ceceu

Veterano - nível 9

#56423 Já tinha lido, e já uso a um tempo, realmente é uma grande ajuda, assim você age de acordo com a sua personalidade, se você pensar que a HB está na sua, você não tentará fazer nada para tentar impressiona-lá, o que é bom, isso ajuda bastante no natural game, bom tópico!
Heitori Runior's

Aprendiz

#56560 Concordo com você Thiago, mas abro um parenteses....

Isso pode realmente ajudar com o tratamento que elas supostamente venha te dar, você a influencia a pensar mesmo que vc é o cara.

Mas o corpo deve ajudar muito tbm, a união da mente com o corpo é a combinação perfeita.

por mim, vale a pena usar sim..

abraços

Heitori Runior`s
John Miles

Aprendiz

#56617 Porra, adorei o tópico e adorei a frase: aja como se você ja fosse o que quer ser e será. Muuuito boa, brother

abrç
ravengar

Aprendiz

#56629 Já tinha visto coisa parecida. O mais próximo disso que tento é usar dentro de sets que eu conheço e não estou interessado nas hbs (amigas de faculdade, por exemplo), pra aumentar o social proof e criar uma boa imagem de pré-seleção, já que dentro dos sets isso funciona bem.
Nunca experimentei esse frame assim, mas boto fé que ele funciona bem!
purinkuanto

Aprendiz

#56679 É uma boa mesmo cara...
como disseram, tem que ser congruente tambem...
mas funciona... vou colocar em pratica
Nando

Aprendiz

#74317 Legal.

Com certeza funciona. E é a realidade: você tem que acreditar para poder alcançar.
E o principal ja foi dito: começou, va até o fim. Nada de parar na metada,ou será pior.
F.Casanova

Aprendiz

#74752 Gosto disso e praticava naturalmente antes de conhecer o pu.
A diferença é que antigamente meu jogo só se baseava nisso, hoje esse frame é uma pequena parte das minhas habilidades.

Sempre que leio casanova por aqui acho que estão falando de mim, damn.
HAHAHAHA