- 02 Jul 2010, 17:16
Já tinha lido, e já uso a um tempo, realmente é uma grande ajuda, assim você age de acordo com a sua personalidade, se você pensar que a HB está na sua, você não tentará fazer nada para tentar impressiona-lá, o que é bom, isso ajuda bastante no natural game, bom tópico!
- 02 Jul 2010, 21:02
Concordo com você Thiago, mas abro um parenteses....
Isso pode realmente ajudar com o tratamento que elas supostamente venha te dar, você a influencia a pensar mesmo que vc é o cara.
Mas o corpo deve ajudar muito tbm, a união da mente com o corpo é a combinação perfeita.
por mim, vale a pena usar sim..
abraços
Heitori Runior`s
Isso pode realmente ajudar com o tratamento que elas supostamente venha te dar, você a influencia a pensar mesmo que vc é o cara.
Mas o corpo deve ajudar muito tbm, a união da mente com o corpo é a combinação perfeita.
por mim, vale a pena usar sim..
abraços
Heitori Runior`s
- 02 Jul 2010, 22:39
Porra, adorei o tópico e adorei a frase: aja como se você ja fosse o que quer ser e será. Muuuito boa, brother
abrç
abrç
- 02 Jul 2010, 22:55
afinal a mudança é de dentro pra fora...
- 02 Jul 2010, 22:58
Já tinha visto coisa parecida. O mais próximo disso que tento é usar dentro de sets que eu conheço e não estou interessado nas hbs (amigas de faculdade, por exemplo), pra aumentar o social proof e criar uma boa imagem de pré-seleção, já que dentro dos sets isso funciona bem.
Nunca experimentei esse frame assim, mas boto fé que ele funciona bem!
Nunca experimentei esse frame assim, mas boto fé que ele funciona bem!
- 03 Jul 2010, 00:47
É uma boa mesmo cara...
como disseram, tem que ser congruente tambem...
mas funciona... vou colocar em pratica
como disseram, tem que ser congruente tambem...
mas funciona... vou colocar em pratica
- 30 Jul 2010, 06:37
Gosto disso e praticava naturalmente antes de conhecer o pu.
A diferença é que antigamente meu jogo só se baseava nisso, hoje esse frame é uma pequena parte das minhas habilidades.
Sempre que leio casanova por aqui acho que estão falando de mim, damn.
HAHAHAHA
A diferença é que antigamente meu jogo só se baseava nisso, hoje esse frame é uma pequena parte das minhas habilidades.
Sempre que leio casanova por aqui acho que estão falando de mim, damn.
HAHAHAHA