Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramalhov

Aprendiz

#280783 Eu estudo com um hb que eu a fazia sentir bem que só, ai mimi distanciei um pouco para caçar outras mulheres só que essa hb chegou e mim disse de uma forma sensual que sentia muita saudade minha, começou a beijar o meu pescoço, mas devido ao tempo não pude dar kc, só que no outro dia ela começou a ficar chata comigo, gostaria de saber como faço para revirar a situação, pois eu soube que é louca para namorar comigo, só que acho que ela ta faznedo isso para tentar mim tirar da cabeça dela, preciso de ajuda de vocês
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
Ramalhov escreveu:começou a beijar o meu pescoço, mas devido ao tempo não pude dar kc

COMO ASSIM NÃO PODE?
Ela tava beijando teu pescoço, o que te impediu?

Ramalhov escreveu: no outro dia ela começou a ficar chata comigo

Claro né, ela tava dando em cima de você e nada...
Devia ter dado o Kc..

- Mas enfim, consiga um momento a sós com ela (chame pra sair, ou que dê no acaso mesmo)
- Dá uma escalada de Kino, só pra não chegar "assustando"
- Pega qualquer rotina de KC (ou até mesmo nenhuma) e deu, taí

Já era pra você ter pego ela.
Fica mais ligado na próxima...
Ah, e não demora muito, se não ela vai te esquecer mesmo.
Abraço!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#280792 Passei pela mesma situação com minha paixonite , ela gostava de mim e eu não abria e esse ano ela esta tentando esquecer (Ou já esqueceu) mas é a vida parceiro . Acho que você falhou em não dar KC , mas ainda tem certas chances de conseguila ! . Pense que as vezes ela pode estar cansada ou chateada , então você tem algumas opções :

Ignorala

Ignorala igual você estava fazendo antes, dar aquela sumida entende para tentar mostrar a ela que se ela ficar chata você não vai conversar com ela entende ? .

Jogar Direto

Jogar direto e dizer logo que você quer beija-la , assim polpando esforço e sabendo sim ou não qual é a dela . (Recomendo Esse)

Jogar Indireto

Conversar com ela percebendo IDI's e IDD's e ver se ela esta atraida mesmo ou é só ilusão

Agora veja qual é a melhor para sua situação :D

Abraços