Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

tirole

Aprendiz

#280815 Bom dia PUAs,

Vou tentar ser sucinto e aguardo o parecer dos demais membros (dispenso respostas arrogantes e/ou mal-educadas, a exemplo de "leia tal livro!"). A situação é a seguinte:

Recentemente tenho obtido resultados altamente significativos nas baladas (KCs em HBs 7-10). Entretanto, apesar de manter uma aproximação física legal na balada, ter um bom papo e sentir, sem sombra de dúvidas, que existe atração por parte das HBs no momento, após pegar nº de telefone, MSN, as relações tem esfriado. Não estou conseguindo avançar a partir daí... Às vezes receio estar transmitindo confiança em excesso, o que facilita o KC, mas assusta as HBs, que geralmente procuram um relacionamento sério e podem não estar conseguindo vislumbrar isso comigo... No MSN, telefone, não costumo cotejá-las, apesar de tentar traçar uma conversa divertida com o intuito de encaminha-las a um programa a 2 (barzinho, por ex.) para construir conforto. Estou inclinado a achar que elas telegrafam aí uma intenção meramente sexual, preferindo um 2º encontro casual (balada), visto que seria mais amistoso... No entanto não tenho o costume de ir à baladas acompanhado de mulheres (prefiro a adrenalina de encontrar coisas novas por lá mesmo). Bom, é isso, aguardo manifestar dos demais PUAs, abraços!!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#280825 Ola Tirole sei como é isso, acho que pode ser o caso da mulher receber um KC muito rápido sem construçao de conforto antes disso acontecer. Muitas mulheres saem pra balada pra curtir mesmo mas não querem nenhum relacionamento fora dela, as desse tipo vao sair contigo e tudo e não esperam nada pro dia seguinte (acontece isso, acredite..) mas outras quando se entregam muito rapido sentem remorço depois em pensar que voce so estivesse interessado em ir pra cama com ela só e não estivesse ligando pros sentimentos dela!

Uma tática boa quando voce conhece alguma mulher na balada e queira sair com ela no dia seguinte é ir tentando construir conexão entre voces, identificando de maneira casual claro coisas que voces pudessem ter em comum e quando for rolar o KC não fique horas la beijando, depois de um tempinho dê uma pausa e proponha voltar pra seus amigos (seus quer dizer os dela), assim voce demonstra que não esta do interessado so em ir pra cama com ela mas sim em conhecê-la bem antes de pensar nisso!! Isso deixa bem mais confortavel em sair de novo com voce!!
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#280857 Concordo com o CarlRibeiro. Muitas HBs só querem curtir aquele momento, nada mais que isso. Acho que você deve observar também se as coisas estão acontecendo rápido demais, causando o remorso.
Não sei qual sua experiência, mas com o tempo você vai calibrando melhor e as coisas tendem a funcionar. Mas não esqueça, sempre haverão "tocos", afinal, é impossível agradar a todas.
Outra coisa, lembro de um áudio do Vagabond, onde em certo momento ele explica que os passos não são apenas rotinas e outros enlatados, mas basicamente, confiança e atitude.
Reflita se você não está apenas "conversando muito e agindo pouco".
Boa sorte! :ae
Rmayer'

PUA Avançado

#280888 sabe oque é isso? remorso de compra... como vc mesmo falou sua confiança com elas na sarge acaba sendo exagerada. ela se pergunta, sera que aquele cara é mesmo quem ele passa ser? e ai vc nao dá uma atenção a mais, elas acabam vendo que aquilo tudo era apenas um simples kc.
existe todo um "movimento" para que nao aconteça isso... primeiro que vc nao pode demostrar essa confiança que vai até o céu, elas ficam desconfiadas, vc nao pode ir muito rapidamente querendo um kc, um day 2 só pq teve um kc em 5/10 min... o conforto é a base para o day 2, a conexao, o rapport, kino, etc, vai dar a ela a oportunidade de confiar em vc que pode acontecer algo dali para frente... por isso preste bem atenção no que esta fazendo, vá com calma, mas nao vá como uma lesma... seja confiante, mas nao deixe que essa confiança seja tao grande que assuste a hb... procure o equilibrio, procure calibrar, e vc vai ver que seus contatos vao ser melhores e vao ir cada vez mais atras de vc. :ae

Criador do tópico

tirole

Aprendiz

#281213 Vlw ae todos ai que responderam... Vou tentar fazer algumas modificações, baseadas no que disseram e tbm em algumas intuições próprias. Abraços!