Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#280832 E aí, galerinha show de bola! Tudo na boa?

To querendo tirar uma duvidazinha com vcs... eu toco violão e gosto de compor músicas por diversão. Tem uma HB amiga de uma amigona minha que eu sou bem caidinho. Então, só que essa menina está namorando, mas ela ja sabe que eu sou afim dela... até de uma forma um pouco errada pq a minha amiga disse pra essa HB em questão que eu sou apaixonado por ela -.-

Ela até gostou de saber disso (claro, que mulher não gostaria), disse q tentaria facilmente algo cmg, mas q tinha começado a namorar e não ia rolar. Eu então, de bobeira compus uma música que, eu querendo ou nçao, foi pra ela... eu vou colocar no youtube dps, até pq achei q ficou bem legal =), mas o q vc acham? falo pra ela q foi feita em sua homenagem ou fico na minha?

Galerinha bonita, deem essa força aqui pro seu parceiro! Abração!!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#280846 Não sei te dizer se deve falar pra ela que a música é em sua homenagem, mas se está tentado a postar, deixe o mistério no ar. Ela já sabe que você é afim dela, o que pode diminuir o seu valor, pois ela não precisará trabalhar para te ter. E com uma música em sua homenagem então, o máximo que ela irá fazer é ter dar alguns falsos IDIs para te manter por perto galanteando-a o tempo todo. E talvez você ganhe alguns sorrisos e beijinhos no rosto como agradecimento. Nada mais.

É complicado, estamos analisando de fora, mas baseando-nos no que temos aprendido por aqui, só a recompense quando ela fizer por merecer, compreende?

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#280849 Comprrendi, sim.. tem razão.. vou postar a música por postar, mas n vou nem comentar com ela!

Obrigado, meu amigo!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#281185 Não sou contra criar música para uma garota. Mas depende da situação. Nesse caso eu não cantaria essa música para ela não. Sinceramente, não jogaria com ela não. Ela é sua amiga, respeite ela. Não tente acabar o namoro. Viva sua vida. Se você sempre estiver com garotas a sua volta e realmente tiver chances com a garota que você está caidinho ela vai perceber e ficar com ciúmes. É a melhor forma de lidar com essa situação. Demonstre valor. Demonstre que você pode ter a garota que quiser. Se ela terminar o namoro e você conseguir ficar com ela daí sim mostre a música.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#281195 Sou á favor.
Você decide se conta para ela ou não. Depende muito da situação e da historia.
Eu escrevo poemas, e sempre que escrevo para alguma menina, eu mostro para ela. Não depende de o que você faz, e sim como você faz.
As meninas gostam dos meus poemas, com excessão do meu tempo Beta, nunca tive problemas com isso.
Sou á favor sim.
A decisão cabe á você.
Espero ter ajudado
Sucesso ai
Abraços
Souto

Veterano - nível 2

#281311 "Acho legal essa iniciativa, porem a musica tem q ter os conceitos do PU, nao pode demonstrar necessidade e etc, alem de que uns C&F caem mto bem tbm..."
ÃHN????
Caras, música é arte! Eu já compûs, e digo pra vcs, ainda vou ser um músico, e vcs ainda vão me ver bombando por aí em shows nacionais e inetrnacionais! haha, gravem isso: Vinícius Souto
Rapaz, como amante da música, realmente não lhe recomendo alterar a música por causa disso. Música não é sobre demonstrar valor superior, dar uma de David X. NÃO! Música é sobre sentimentos, epifanias, sensações, expor o que vc sente, expor o que vc é!
Mas como vc mesmo disse, sua amiga disse q vc tá apaixonado por ela, o q vc considera uma coisa ruim. Se esse for o seu ponto de vista, poste a música etc, mas fique na sua. naturalmente ele vai saber q é pra ela OU vai pensar q é pra outra e pode pensar: ele já partiu pra outra.
Mas independente disso, vc tem q agir, eu quero resultados.
Não hesite em falar com ela, não paar pra pensar em algo como: o que vou dizer. Simplesmente diga o q vc pensa, é o openner perfeito não?
Ele pode não deixar ela molhadinha nos primeiros 3 segundos, mas é algo q vc SEMPRE, SEMPRE pode usar.
Exemplo: Nossa, achei seus olhos tão marcantes q eu tinha que vir aqui falar como você =)
Mas faça o que quiser malandro!
Mas não esqueça de ser você =) Pois é isso que importa :ae
alfieosedutor

PUA Avançado

#281339 Cara, eu não sou nenhum expert em relacionamentos. Estou passando esse Dia dos Namorados sozinho e com uma paixonite na cabeça. ahuahuahuahau

nao to dando conselho nem pra bebum! kkkkk

Mas de uma coisa eu sei, FAÇA O QUE SENTIR VONTADE DE FAZER.

Como dizem alguns, é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade.

Mas se tu quizer a minha opinião sobre como EU agiria nessa situação que vc descreveu eu não diria ter feito a música pra ela porque eu penso que isso é uma “cartada foda” pra quem já tá namorando e tal.

Nessa situação que vc tá tu vai gastar “calibre forte” meio que à toa porque como ela não tem uma retribuição muito forte de sentimentos para contigo, essa musica não geraria tanto conforto e atração assim.

Se eu fosse vc eu até faria a música e colocava no youtube e tal. É uma DVS muito grande isso, ainda mais se tu tiver uma linguagem corporal alfa e sedutora. Várias gatas ficam pagando pau quando o cara faz isso.

E, se eu fosse vc, eu forjava uma oportunidade pra cantar essa música pra ela. Só você e ela, e tu começa a cantar e tocar olhando pra ela, com um brilho nos olhos e um olhar safado.

Dependendo a gata vai perguntar pra quem tu fez a música e tal e você pode responder num tom CF e de brincadeira : “ pra uma loirinha gatinha marrenta” q eu conheço ae(se ela for loira) . O tom de brincadeira a deixará na dúvida se foi pra ela mesmo e gerará um pouco de atração.

Ou, se tu achar que tem altas chances com ela deixa e vai namora-la, deixa o chumbo grosso pra essa hora e faz da musica uma dedicação pra ela.

Bem, é isso que eu acho,
Qualquer coisa estamos ae.

Abraços