Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rusty

Aprendiz

#280850 Ai galera venho aqui pedir uma ajuda de voces. Seguinte situação :

Sexta feira depois da faculdade fui tomar umas cervejas com os amigos, ai quando fui no banheiro percebi que uma mesa inteira de hb's olharam para mim, uma cutucando a outra, mas na hora fiquei meio assim de me chegar, ainda estou lidando com a AA, mas a cada set eu fico mais forte do que ela. Ai quando fui banheiro novamente elas olharam de novo, ai quando sai do banheiro fui la e abri o set perfeitamente com ao meu opener mais calibrado e que comigo ate hoje ainda não falhou. Conquistei o grupo facilmente, as hb's eram bem fracas, elas eram de outro curso na mesma faculdade, mas tinha uma delas que era uma hb8 linda, que falava menos que as outras, mas mantinha contato visual direto quando eu sentei com elas. Tinha ate um gay na mesa, que também ficou tirando brincadeiras comigo. Durante a conversa soube que todas eram alunas mas a hb8 era professora de todas elas. Em uma certa hora, algumas foram embora eu ficou só duas, a professora e uma das alunas, a aluna foi no banheiro a professora começou a conversar dizendo que nesse mes não iria sair porque tinha acabado uma relacionamento recentemente e tal, ai falei para ela que não é porque o ex dela a fez sofrer que todo cara vai fazer, e tal. Ai tive de voltar para a minha mesa, mas dei phone close nas duas, ai que vem a duvida, nao sei ao certo o que fazer para conquistar essa professora, por que tem a questão da ética da parte dela e tudo mais, mas aquele olhar não me engana.

Galera que puder dá uma ajuda, agradeço desde já!!!!!!!!!!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#283060 Brother tua pre-selec ja ta feita, acho que isso que vai garantir seu Day 2 pelo jeito já que parece que tu ta no jogo há pouco...

O que eu posso falar??? Já é um cara interessante?? pode desafiar ela a subir no seu nível?? Criou conforto?

Raportizinho sequer??

Tem rotinas na manga pelo menos?? Enfim pode ser quase tudo :confuso

Só a experiencia pode te ajudar e esse fórum tem coisas sensacionais :yaaah

Usufrua mano!!

Abs

Off topic:
Notifiquei seu tópico