edmuhs
#373524 Otimo topico. O mais interessante de se estar com alguem é satisfazer para ser satisfeito, tô pra te dizer.
Quanto mais a gente dá prazer, mais recebe e isso faz com que a coisa fique bonita e mais interessante.
Eu curto muito fazer uma boa massagem, e mesmo pra quem não sabe fazer muito bem, a grande dica é explorar com um gelo, como dito. As coisas ficam mais... "picantes" quando você faz isso.

Parabens denovo.
E.R.I.K
#375713 haha, otimo.
vanderson
#399212 boa velho
Sartorio
#399371 Bom post :ae Me lembrou um pouco aqueles livrinhos da Anne Hooper com riqueza de detalhes e explicações ótimas :louco
l.GOT
#399383 só de pensarem tocar nessas partes a HB já fica doida, hsauhsuassuahsuahus

:ae
Pedro aprendiz
#404056 Formas de descobrir se aquele estimulo está dando certo, são: A respiração da HB fica ofegante, o coração acelera, ela te aperta contra o corpo dela/ aperta sua mao/ te arranha.
Tudo isso são sinais de que está dando certo, continue e você ganhara um prêmio no final !
Muito bom o tópico, parabens brother
abraços
marden
#407880 Tópico como esse são de grande valia, pois é muito bom dar conta do recado nessa horas :ae
marden
#407914 Muito proveitoso o tópico, apesar de já saber de algumas dessas dicas, muitas delas me ajudou :ae
felipeimagina
#411632 cara parabens . pela postagem ;;;
e sempre bom saber essas coisas na hora H ....
Riclip
#411637 A melhor forma de receber prazer é dando!