- 03 Ago 2011, 05:26
Esse livro, apesar de parecer simples, é fóda demais!
Mas ele é meio complicadinho, parece que demora pra gente consegiur adquirir os habitos que ele ensina, igual esses descritos!
Sorrir cara!Parece uma coisa boba, eu não tinha esse hábito
E tá osso adqurir hahaha
Eu digo que, quem for ler ele, pelo menos durante uns 2 meses, todos os dias, verifique se realmente está usando o que o livro ensina...senão ele passa despercebido fácil fácil..
- 15 Ago 2011, 01:52
esse livro é muito bom
- 15 Ago 2011, 18:03
Peguei esse livro pra ler mais até hoje não le !venho lendo outros,só que ouvir falar que é muito bom agora estou lendo As 48 leis do poder que é bom em estou lendo pela segunda vez! recomendo em!mais assim que acabar de ler esse vô ler esse sim vlw cara!
Que nada cara uma coisa que minha vó sempre fala que tudo que se aprende de bom é bom!!
Código: Selecionar tudo
Para você, assim como para mim, recomendo muito que leiam o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".
Sei que algumas lições parecem besteira,
Que nada cara uma coisa que minha vó sempre fala que tudo que se aprende de bom é bom!!
- 20 Ago 2011, 21:27
Muito bom, Valeeu ;D
- 20 Ago 2011, 21:37
Eu recomendo o livro não somente para aprender a fazer um social, mas para usar com as hbs! Mostrar intersse no que ela está dizendo, sorrir, compartilhar emoçoes com a menina, isso é muito importante, e esse livro ajuda a despertar esse "carisma" dentro das pessoas.
- 20 Ago 2011, 22:07
Ja li esse livro
realmente ele é muito bom, com varias situações reais do ator
recomendo
abs
realmente ele é muito bom, com varias situações reais do ator
recomendo
abs