Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#281052 Eae pessoal!

Estava ontem numa festa ai fiquei reparando em uma hb 7 que estava com as amigas, mas eu estava com um AA muito tenso por conta dela estar com varias amigas, e eu num conhecia ela, então pedi para que meu wing tirasse ela do grupo e eu depois ia nela e a isolava, mas meu wing fez o seguinte:

Wing:Hb, vem cá!
Hb:Oi?
Wing:Eu quero que você conheca um amigo meu...
Hb:Quem?
Wing:Ele alí!( ai ele apontou pra mim)
Hb:Não, bla bla bla bla...

Ai eu fiquei mau, pq tipo, será que sou eu que sou feio DEMAIS ou foi o jeito do meu wing que fez a parada errar?

Espero feeds...

Valeu ai :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#281058 Ele devia isolar o resto, não tentar isola-la com você =D
Mas da próxima vez, tenha a atitude você mesmo, e isole-a.
Avise pro seu Wing que isso que ele fez não se faz.
Baixou seu valor, como quem não pode falar por sim mesmo, sabe.
Ah, e cuide da sua aparencia. É importante se manter apresentável!
Abraços!
slayer3

Veterano - nível 2

#281060 opa véio.
eu só to na teoria, meu AA é imenso, mas acho que tu demonstro muito interesse e muito 'Betismo', ou sl

Mas não posso te julga, tenho uma AA gigantesca kkkk

abraços
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#281061 Claro que tem alguma coisa errada! Voce tem que chegar, para o wing te apresentar voce tem que estar a menos de 50 centimetros da garota (para poder apertar a mao ou beijinho) e quando o wing foi falar com ela ela criou esperanca (tipo esse cara esta jogando comigo, para o wing) e quando falou que queria te apresentar ela perdeu a esperanca e nao quiz sair da propria area de conforto dela.

Resumo:
Voce tem que chegar, se voce quizer que o wing abra o set voce tem que estar muito perto do grupo.
alpha

PUA EXPERT

#281064 Regra dos 3 segundos amigo, viu !? Vai !
O wing é pra ti ajudar, ele não ajudou!
AA todos nós temos, minha AA ferrou meu jogo muitas vezes já, muitas mesmo !!
Relaxa, vai nela, naturalmente vai sair um opener da sua boca, e daí é com vc para isolar ela.
Aparencia vc tem sempre ki cuidar !
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#281101 Na boa, tu num acha que a HB ia perder valor demias se ela fosse até você só pra te conhecer? analisa isso!! Não tem nada haver com tu ser feio ou não...Se imagina no luga dela agora, se você fosse sair do seu lugar pra conhecer uma garota, você se achar com um certo valor em cima dela, certo? (mas você iria conhecer pq você é homem), no caso dela...ela é uma mulher, então ela tem que se dar mais valor. O problema foi como teu amigo chegou...você que deveria ir falar com ela, mas como vc estava com MUITA AA, EU sendo seu wing teria ido abrir o SET, pra depois você chegar mais confortável logo depois...ja que um dos seus problemas é que você não conhecia ninguém no SET.

Seu wing é pua ou só era uma amigo beta? pq foi uma atitude MUITO beta a dele, acho que foi a mais CHÃO, A PIOR!! "ei, meu amigo ali quer te conhecer!" kkkkkk, no mínimo vc teria que estar muito próximo a ela pra que essa frase pudesse funcionar...e mesmo assim abaixaria muito seu valor como o amigo ai em cima falou ;)

Abraços cara!!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#281168 Tudo errado. Essa é a pior abordagem possível. É pior do que chegar perguntando o nome dela. Você tem que chegar nela. Que valor você demonstra se você precisa que seu amigo chegue por você? Pegar mulher é muito mais atitude do que beleza. Mas para isso é preciso ter coragem. Seria muito melhor se ele chegasse junto com você dizendo: "Olá! eu e meu amigo queremos conhecer vocês garotas! Esse é o PUA e eu sou PUA2. Bla bla bla".
Inside

Veterano - nível 10

#281228 Agora entendo porque o PUABASE está com um baixo nível, desculpe dizer mas... Porque VOCÊ não abordou? Cara, eu entendo a AA. Mas pelo amor de deus, pedir para o amigo abordar falar com ela é o mais baixo nível possível. E quando o seu amigo não estiver com você? O que fará?

Você poderia ter pedido para o seu amigo abrir o grupo, e você chegar depois e usar as técnicas de atração, etc. Pelo menos isso. Afinal, isolar a garota de primeira é um IDIS gigante da sua parte. Se você joga indireto, seja indireto ! Se joga direto, quem tem que ir é você mesmo ! Isso não adianta pedir para outro.