Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#281074 Tenho um grupo de 3 garotas na qual eu gostaria de me focar em uma delas, tenho contato com as garotas na minha faculdade, inclusive consegui conquistar duas delas, mas não meu alvo real (a garota que eu realmente quero do grupo). Gostaria de ajuda na forma que eu possa conquistar meu alvo real.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#281085 Faz assim... primeiro ignora o alvo e se focaliza no grupo, assim voce alem de dominar as amigas, dominou as amigas dominou o alvo, voce vai tambem vai fazer o alvo buscar pela sua atencao e eh isso o que voce quer, espero ter ajudado.

So mais uma coisa, foto do Ashton ja esta reservada para o Ashton :D

Criador do tópico

tata - MEMBRO EXCLUSIVO
xankyper escreveu:Faz assim... primeiro ignora o alvo e se focaliza no grupo, assim voce alem de dominar as amigas, dominou as amigas dominou o alvo, voce vai tambem vai fazer o alvo buscar pela sua atencao e eh isso o que voce quer, espero ter ajudado.

So mais uma coisa, foto do Ashton ja esta reservada para o Ashton :D

Obrigado pela dica, vou tentar colocar em pratica! (não sei como não tinha pensando nisso antes).

Sobre o Ashton eu cadastrei a um bom tempo no fórum e tava sem entrar, vou muda-lo.