Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#281080 BOOOOA TARDE PUAZADA/ BOA NOITE/ BOM DIA (não sei em que turno vocês estão vendo o meu tópico então...)

Vamos ao assunto:

Eu convidei ontem, no recreio do meu colégio, uma HB ( que eu já fiquei umas 3 vezes com ela, e quase um FC) para sair comigo hoje (Dia dos Namorados). Na verdade eu ir na casa dela e ficarmos por lá fazendo algumas coisas, já que eu não tenho dinheiro para poder fazer alguma coisa diferente.

Ela me disse que iria ver se eu poderia ir lá, pois já tinham convidado ela para jantar. Eu disse ok. Na saída, acabei de falar com ela e falei que iria ligar para ela, só se ela merecesse :louco

CONCLUSÃO: Vou ligar para ela daqui a pouco, mas eu, não tenho dinheiro para pegar o ônibus. Vou ver se posso conseguir agora. E agora o segundo problema: e se ela for sair com o outro cara pela noite ? Se ela me disser isso ?

Estou com essa dúvida meus caros, feedem ! Abraços
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#281090 Haaa, cara... eu acho que vc tá mto disponível a menina vai jantar e tal e vc vai ficar esquentando pra outro comer? como assim? Arruma outra coisa pra fazer po! C ta sem grana e tudo...fica de boa em casa.. sei lá. Não acho que é uma boa vc ficar se esforçando não... C ta entrando no frame dela. CUIDADO!
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#281259 Ler um livro, estudar, ver um filme... só não fique encanado com isso, se ela não ligou é pq ela não quis, ou não pode. Relaxa cara.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#281360 Eu não fiz nada, a tarde ela me mandou uma msg, respondi e ficamos conversando por msg.

ela falou que iria pedir os pais dela pra sair comigo agora a noite(eles não sabem) pulei fora, isso me pareceu um laço pra namoro serio o que não quero explicitamente, ai pedi ela pra fazer um FC amanha, por incrível ela topou, mas colocou umas restrições que não gostei, acho que to fora, mesmo reservando uma pousada,

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#281426 Pessoal lembrem-se:

Fui eu que falei que iria ligar para ela e não ELA ME LIGAR.

ótimos feeds e não fui na casa dela. HAHA

Abraços !