Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#281087 Eai galera ! tudo bem com vcs ?! :sorri

A minha duvida é simples.

Ja que ser METIDO E ENGRAÇADO (CeF) é uma ferramenta de atração.
Eu queria saber se ser HUMILDE IRONICAMENTE tambem funciona. :)

Algumas frases dizendo de forma engraçada, deixando claro o motivo que esta contando. Tipo:

"Aaaaah eu peguei só 4 na festa de ontem, eu nao to valendo nada. :grump "

"aaaanao eu fexei só 3 provas nesse bimestre, eu sou burro de mais nao sou hb ?! rsrs :rolf "

"To podendo morrer nao to ? rsrs " (Essa alem de ser engraçada pode causar um medo de perca. rsrs :) )

Eu tenho usado algumas dessas frases e a reaçao das hb's tem sido: algumas ficam sorrindo travadas com cara que estao concordando me olhando parece que estao pensando "Pqp. O que que eu vou falar agora para eu nao ficar por baixo ?!" (Acho que ser Humilde Ironicamente é um jeito de vc ser superior sem ela poder fazer nada. Mas só acho, essa é a minah duvida, se é ou nao.) Alem de depois vc ter sido CeF, vc usar uma dessas frases mostrando um pouco de fraqueza e passando inconscientemente pra ela q vc é bom, pode trazer uma sensaçao pra ela de que : "aaah ele tem valor e pode ser só meu."

Então. Essa é a minha duvida, ser HUMILDE IRONICAMENTE como eu citei acima funciona ou nao ????

Qualquer opinião é bem vinda ! :ae
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#281102 Na minha opinião da impressão que está querendo se mostrar, pode acabar passando uma imagem ruim. Mas dependendo da maneira que você falar, vai funcionar sim.

Abraço
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#281156 No final das contas isso é C&F. Eu gosto de aplicar, mas não gosto das frases que você utilizou. Sigo a linha: "sou muito tímido" ou "você não vai gostar de me conhecer, eu sou chato". Quando estou com uma energia alta largo essas frases pois é bastante contraditório com meu frame então causa uma reação nas meninas. Quando digo que sou tímido elas dizem que sou um mentiroso. kkkkk. Pior que é verdade, mas chego num frame tão alto que elas acham que sou extremamente extrovertido.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#281589 No final de contas é um C&F que não se valoriza ... Não usaria porque pode ser mal interpretado como irônico chato entende? Parece que você se esforça nessas frases para demonstrar valor ...
simples_desconhecido

Aprendiz

#281598 Nao gostei do estilo, confesso que tenho grande dificuldade em ser humilde(mtos me acham arrogante até). mas acho q a melhor forma pra isso é apelar para algum defeito visível teu. ex tosco: eu perdi a corrida... deve ser pela minha perna torta...(ai ela ve q tu ta seguro pra falar deles)....

só assim mesmo. caso contrario acho melhor o "C&F clássico"

abraço