Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
=Victor=

#305864 Incrivel ... só de ler esse tópico, já começei a pensar diferente ! Levantou muito minha auto estima. Só tenho a agradeçer.. :D
Dom

Aprendiz

#305911 Muito msm, eu acho isso mesmo devemos pensar que somos os melhors do mundo, aposkpaoskapsok :legal
Prem

PUA EXPERT

#307180 Muito bom! Um grande amigo meu, chamado Juelz, uma vez me falou: "man, tu é aquilo que tu acredita ser". Se tu acredita, tu vai atrás, e tu acaba sendo.

Cheers,

Star
Claudinei

Veterano - nível 7

#307898 Cara! Fiquei emocionado com esse post! Haha mto bom! De vez em quando consigo injetar essa ideia na minha mente. Mas as vezes desanimo um pouco porque me abalo facil... luto pra me tornar uma pessoa melhor sempre e sempre aprendo com vcs aqui do site. Um abraçao e parabens!
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#307984 Esse relato é sencacional, pois podemos sentir lá no fundo algo qurendo dizer algo
Isso é nosso conciente querendo mudar nossas crenças, pensamentos que por muitos anos
pais,professores e etc vêem colocando em nossas cabeças !
ENTÃO MEUS AMIGOS O QUE EU TENHO A DIZER É QUE MEREÇE 5 ESTRELAS ESSE RELATO !

ABRAÇOS IRMÃO E TE AGRADEÇO PELA AJUDA !
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#308055 Cara valeu pelo topico, é realmente imprecionante como tudo a sua volta começa a responder pela vibração que voce emana "Agindo como se" algo fosse verdade..

Sempre usei isso mas nunca me dei conta dessa tecnica hehe, ajuda muito principalmente quando voce vai pra uma festa em que voce nao conhece ninguem, ai é so "Agir como se" voce conhecece todos os caras e todas as minas estivessem na sua!

É muito incrivel quando voce começa a ver as coisas com outros olhos so por ter mudado o foco.
Valeu pelo post!