Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nickolasgontijo5

Aprendiz

#412050 mto legal esse conceito, no fundo, nunca deveriamos deixar de ser crianças, pois crianças não são apenas seres ingenuos e imaturos, isso é só uma parte do que elas são, na verdade, crianças também são seres humildes e abertos para as possibilidades, e acho que isso é algo que devemos reaprender com elas, muito bom esse post, mto obrigado.
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#412094 Otimo pra confiança no jogo .
[b]Aimaginação é tudo mesmo brother,
nós podemos controlar a nossa mente para
que ela aja a nosso favor sim !!!
[b]mas é preciso agir tambm, não adinta nada vc
''agir cmo se'' todas as hbs estivessem atraida por vc,
mas vc não ir falr com elas!! atitude e sera feliz como o
''Agir como se'' !!!

Abraços

[b][size=85]J.Dunnga/b]
Maykosecret

Aprendiz

#412115 boa vlorenz.. essas são realmente boas..... é impressionante como essas palavras podem causar um efeito muito bom na nossa mente, as vezes não conseguimos controlar o pensamento, como por ex ,hb passa por você, então você pensa , ela ta me deu IDIs ou não ? são pensamentos que vão te ajudar , e outros que irão te prejudicar , então se pensarmos assim , vou agir como se todas hbs tivesse me desejando, vai nos ajudar muito ! :ae
danielrs10

Aprendiz

#414880 Muito motivador mesmo... não posso esquecer dessas três palavrinhas... agir como eu fosse o cara mais gostoso e popular do lugarrrr :louco
Mr.Felix

Aprendiz

#415156 Ótima dica irmão o nosso pensamento fazem coisas incríveis inclusive nos ajudar a driblar ad nossas próprias deficiências :yaaah
Ta ai uma palavra q eu vou guardar :ae