- 12 Jun 2011, 18:27
Fala galera!!!
esse é um tópico pequeno, mais importante aos colegas PUA's iniciantes!
eu fiquei online ontem, e semana passada alem do normal no MSN, geralmente fico offline e do block em todas as HB's da minha lista, e recebi essas perolas de 2 HB's que tem tudo haver com o que os PUG's vem comentado desde a origem do PuaBase!
No meu trampo, tenho acesso ao PC durante o trabalho, chego em casa por volta das 18:00, vou para academia e volto as 20:00, tomo banho, café e quando vou usar meu computador pessoal, já é umas 21:30 para 22horas.
Recebo essa HB de cara me dando NEG, segue as falas:
HB: Oie Boa noite! moço!
FEITICEIRO: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
HB: Vc ñ cansa de ficar no msn o dia todo!?
já viram aé né!?
segue a de ontem, essa foi a mais engraçada:
HB: você nem sabe mentir viu, você deve está aí desde de cedo
teclando e ninguem te fez ri?
essa HB me add no MSN, comecei a conversa para saber quem era, ela parece que ñ estava em seu melhor dia e começou a me dar NEG's por segundo! Claro que mantive o frame, e dizia que ela era engraçada, que estava gostando da conversa, em alguns momentos, chegou a me ofender de leve, como ñ sou besta, ñ cai no jogo dela, e no final ela pediu para colocar webcam!
O que quero esclarecer a todos os colegas é:
1) ficar disponível no MSN, é um baita DVI!
2) Deixe a HB em block, vc vai tc com ela quando quiser, na hora que quiser!
3) Fique com status "offf" no MSN, subcomunica que você tem social circle, DVS!
vlw galera, abraços!
esse é um tópico pequeno, mais importante aos colegas PUA's iniciantes!
eu fiquei online ontem, e semana passada alem do normal no MSN, geralmente fico offline e do block em todas as HB's da minha lista, e recebi essas perolas de 2 HB's que tem tudo haver com o que os PUG's vem comentado desde a origem do PuaBase!
No meu trampo, tenho acesso ao PC durante o trabalho, chego em casa por volta das 18:00, vou para academia e volto as 20:00, tomo banho, café e quando vou usar meu computador pessoal, já é umas 21:30 para 22horas.
Recebo essa HB de cara me dando NEG, segue as falas:
HB: Oie Boa noite! moço!
FEITICEIRO: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
HB: Vc ñ cansa de ficar no msn o dia todo!?
já viram aé né!?
segue a de ontem, essa foi a mais engraçada:
HB: você nem sabe mentir viu, você deve está aí desde de cedo
teclando e ninguem te fez ri?
essa HB me add no MSN, comecei a conversa para saber quem era, ela parece que ñ estava em seu melhor dia e começou a me dar NEG's por segundo! Claro que mantive o frame, e dizia que ela era engraçada, que estava gostando da conversa, em alguns momentos, chegou a me ofender de leve, como ñ sou besta, ñ cai no jogo dela, e no final ela pediu para colocar webcam!
O que quero esclarecer a todos os colegas é:
1) ficar disponível no MSN, é um baita DVI!
2) Deixe a HB em block, vc vai tc com ela quando quiser, na hora que quiser!
3) Fique com status "offf" no MSN, subcomunica que você tem social circle, DVS!
vlw galera, abraços!