Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardoM

Aprendiz

#281142 Puazada esta é uma questão que me aparece em certas alturas e que fico :emburrado !

Vou dár um exemplo que me aconteceu á umas semanas...

Era aniversário do meu primo, ele fazia 28 anos! Fomos todos jantar fora e para além da família levou alguns amigos dele, dentro dos convidados estava uma HB10!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar eu desde inicio fiquei logo :o :o :ajoelhar Depois logo a seguir perguntei ao meu primo a idade dela, ele respondeu.me 27! Ora, eu tenho 20 anos! Mais 7 não é coisa pouca, claro que não é impossível, mas acho que é preciso um jogo muuito bom para se conseguir competir com este tipo de hb! Para alem do jogo, estas hbs tem mais experiencia de vida que eu, enquanto eu estudo elas já trabalham, e etc.

Mas digam a vossa opinião pessoal! :) :) Já vos aconteceu algo do género? Alguma vez tentaram? O que acham? O que é preciso?

Cumps :ae
Inside

Veterano - nível 10

#281147 Cara, tenha confiança. Essa é a base. Se nós já tentamos? Talvez ! Mas a questão não somos nós, é você ! Se você está interessado vá ! O que é preciso? Use um método que goste, vontade de se arriscar, confiança e tentativa. Não existe preocupação, só faça a sua parte e pronto. O resto está ok.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#281154 Ja aconteceu cmg de eu jogar com uma HB8.5 de 22anos (eu tenho 18) eu axo isso cara bem interessante pq vc não só cresce como pua mas também cresce como pessoa e adquiri uma certa experiencia :)
simples_desconhecido

Aprendiz

#281619 Cara eu com 23 jogava com uma hb de 32, ja formada e profissionalmente realizada(pra tu ter uma ideia, ela deixava de lado o carro importado dela pra andar no meu popular sem ar condicionado). sugestao... seja autentico, original... nao importa o que tu faz da via, a principio ela nao quer que tu seja o pai dos filhos dela. ela nem esperava te encontrar. mostra pra ela q mesmo com tua pouca vida tu faz coisas interessantes. se ela é formada pergunta como foi a faculdade, faz ela retomar esses tempos na cabeça dele... traz ela pro teu nivel e nao tenta subir pro dela. faz ela se divertir. mulher é mulher e dos 18 aos 35 sao iguais, se forem atraentes entao... mais parecidas elas sao entre elas. antes e depois dessa faixa as coisas mudam um pouco... ela é mais experiente? pode nao ser, e mais, caso sim melhor. usa isso a teu favor. aprende com ela.

apenas umas dicas de bons modos: nunca use perguntas no passado, ex: como era na tua faculdade? use como é na tua faculdade? (usar o passado mostra que ela é mais velha).

sempre que ela mencionar a diferença de idade seja ironico.

abraço