Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Boy

Aprendiz

#281148 Galera, tô sofrendo uns problemas pra concluir a abordagem. Tipo, eu consigo gerar atração e tudo mais, a menina me dá milhões de IDIs, eu sei q ela quer alguma coisa...mas eu não consigo chegar no KC. Como eu consigo sair da conversa fiada e ir pro KC? Como consigo evoluir no jogo?
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#281155 Como atravessar uma ponte de um lado para o outro? Simplesmente indo em frente !
Se você já gerou atração, conforto e todos os caralhaquatro, as suas chances de kc são de praticamente 100%. eu geralmente falo, to me segurando pra não te beijar agora, ou você quer me beijar?

Não tem segredo. use algumas rotinas se precisar.
MegaOregon

Aprendiz

#281159 Bom cara se eu, estivesse no seu lugar falaria 1 coisa !

Um beijo vale mais que 1000 palavras!
se ela falar que sim! Bom Kc pra vc! se ela falar que dependo, ou que nao ! vc vai ter que gerar mais conforto !
Ai vc pode usar alguma rotina =) :yaaah
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#281167 Cara, você deve estar sentindo receio em chegar na intimidade e perder a HB.
Releia calmamente tudo o que já deve ter lido e tenha algumas coisas em mente:

- a atração não é uma escolha
- mulheres são carentes de iniciativa
- elas querem ser conduzidas
- você é quem conduz
- arrisque, pois você perde 100% dos tiros que NÃO DÁ

Sim, são chavões, mas funcionam e por isso são repetidos à exaustão no fórum todo.

Criador do tópico

Big Boy

Aprendiz

#281172 Era exatamente isso q eu queria. Algumas rotinas q me ajudassem. Eu escrevi esse tópico por causa de uma HB 8,5 que conheci na faculdade. A gente tava em uma festa, nós dançamos juntos, ela sorria e tal... ela me deu zilhões de IDIs. Mas quando tentei beijar ela, no meio de uma dança, ela não quis. E assim ficou durante um tempo, a gente coladinhode mão dada e tal. Eu TENHO CERTEZA q ela QUERIA me beijar. Sentia q era só falar a coisa certa, o problema é q não conseguia pensar em porra nenhuma (fiquei nervoso, confesso). Por isso queria algumas rotinas pra essas ocasiões, em que só falta umas palavrinhas certas pra dar o xeque-mate.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#281174 olha cara eu sofria do mesmo problema ae acabei desenvolvendo uma rotina kk
cmg deu certo espero que ajude. NOTA: Peço desculpa pois a rotina envolve religiao não sou contra nem nada.

rotina:

durante uma conversa com ela em determinado momento vc vira e fla:
pua: sabe o q eu quero fazer com vc?
hb: não.. o que?
pua: eu vou vestir vc de freira e eu de padre, ae nos vamos a praia e andamos de maos dadas(nisso vc pega nas maos dela) ae todo mundo vai ficar olhando meio sem entender haha , ae nos continuamos a andar até que (nisso se vc estiver andando com ela vc para seus braços vao se esticar ae vc puxa ela pra perto de vc e kc, se vc sentir-se insegura beije-a no pescoço e vai subindo até a boca, concerteza ela nao vai resistir)

espero ter ajudado
abraçoss
e peço desculpa a todos
alpha

PUA EXPERT

#281188 Se vc está com "medo" de tentar o KC use alguma rotina, no fórum existe várias que são realmente muito boas mesmo, eu aconselho a rotina do ouvido do mourão e a rotina da energia do Tremere, muito boas mesmo! :ae