Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#281376 nao é bem uma rotina, mas uso isso quando estou sem ideias (sou alguem sem criatividade hihi)

você fala que essa noite(se for de noite dãa) ou hoje se for tarde ou dia(falar esse dia ou essa tarde é broxante) ela vai ser sua, provavelmente ela vai te mandar um shit-test, mas se for muito timida ou já querer MUITO ela não vai responder, você dá uma volta no local com ela, depois de uns 5~10 minutos, você puxa ela pelo braço, NÃO PELA MÃO, pelo braço, forte mas delicado. Ponha ela em algum canto, dá pegada sucuri, procura no fórum se não souber como é, e é toda sua =)
futsed

PUA Avançado

#281399 eu geralmente vou de dois jeitos, depende do clima que é montado.

quando eu monto um clima mais romântico com a HB, eu vou fazendo carinho no rosto dando uns beijinhos no pescoço e KC.

quando é um clima mais safado, normalmente vai aquela boa pegada nos cabelos da nuca solto pego só na nuca e puxo pro KC

lembrando que sempre kino bastante, seu jogo pode ser diferente e incompativel com isso.