Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#281290 Fala galera!
É uma historinha mei grande, mas agradeço desde ja a força!

Tou em conforto com uma hb 8.

Na festa q peguei ela, tava com o social proof tão alto, q cheguei de forma direta e bem C&F, dei PC e KC, e antes de dar o kc, ela praticamente pediu pra mim pegar o phone dela pq não queria segundo ela não queria ser só mais uma na minha noite, :yaaah

No day2 eu tava mais 3 amigos num canto aq na cidade onde tem varias boates, de repente ela me ligou e por coincidencia ela tava com as amigas nesse mesmo canto, juntamos os grupos e fomos para uma boate(antes de chegarmos na boate ja tinha rolado uns beijinhos). Chegando lah eu comecei pegando umas bebidas, brinquei com as amigas delas, fiz um social proof tremendo, sempre com um sorriso no rosto, até q voltei a dar atenção pra minha hb. Nós dançamos, nos divertimos muito, ela até chamou minha atenção pq tava com ciumes, pq eu ficava brincando muito com as amigas dela, foi até bom pq eu joguei um david x e saí por cima.

Quando sairmos da boate cada um foi embora com suas respectivas turmas. Mas pouco tempo depois q cheguei em casa ela me ligou dizendo q tinha gostado muito da noite e tals...

No mei da semana ela me mandou uma msg dizendo q tava gostado muito de me conhecer, eu responde com outra msg, dizendo a mesma coisa.

No sabado eu liguei pra ela, mas ela ja ia pra um show meio esticado financeiramente pra mim. Eu fiquei de ligar pra ela hj pra combinarmos uma saida.

Tava indo tudo perfeito com meu jogo até a droga desça ligação.

Ela disse q tava dormindo e cançada
rolou flufy talk de depois:
eu: pois temos q mudar neh essa situação
hb: q situação?
eu: essa sua preguiça, vamos sair da rotina neh, da q a pouquinho tou indo te pegar
hb: rsrsrs, e pra onde vamos
eu: aq pra casa, assistir um filminho, depois pra um barzinho tomar uma cervejinha
hb: mas q horas voltamos?
eu: na hora q a gente quiser, até meia noite prometo lhe deixar sã e salva
hb: não mas tenho q ta em casa até 6

resumindo confesso q me demonstrei meio necessitado fiquei insistindo e tals...
mas pow ela me deu tremendo IDIS mais até doq aqles q eu comentei no começo.
E só insisti tanto pq ja tinhamos combinado essa saida no dia anterior e tava tudo certo.

ela disse q ia ver se dava certo pra adiar esse compromisso q ela ia ter até mais tarde e q me ligava, mas não ligou, nem pra dizer q num ia dar certo.

Tou muito afim dela, e o jogo tava perfeito no começo, mas teve essa cagada agora. Queria a dica dos amigos de como proceder, não devo ligar mais e esperar ela vim atras, ligo no outro fim de semana, e agora como reparar isso?
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#281305 cara na minha opinião você fez tudo . quando eu tava lendo o mm eu le uma parte sobre remorço de compra nao sei se você ja viuh. se nao viuh da uma olhada la . é porq eu nao sei muito de kbça nao mais vê la . mais seu jogo foi bom . flw :ae
simples_desconhecido

Aprendiz

#281590 Cara eu daria um tempo, da a semana pra ela "pensar na vida"(sem contato da tua parte mesmo)... e vê se ela faz contato... se ela fizer contato cobrando algo diz que estava ocupado(e de preferencia se ocupe mesmo, pra ter o que falar com ela) por isso sumiu. quando falar com ela tenta nao perguntar pq ela nao te ligou, se ela falar blz, caso contrario isso nao importa... e o que eu faria é na próxima vez que fosse fazer uma festa mandar um sms dizendo que vai com teus amigos no lugar x se ela quer aparecer. só isso. algo fundamental: seja divertido e interessante, nunca necessitado.

abraço e boa sorte.
Satisfaction

Veterano - nível 9

#281611 SALES100, você estava indo bem no seu game cara, parabéns. vamos a seguinte questão:

1-resumindo confesso q me demonstrei meio necessitado fiquei insistindo e tals...
2- E só insisti tanto pq ja tinhamos combinado essa saida no dia anterior e tava tudo certo.

Nessa duas atitudes você colocou seu game em "xeque', se mostrando necessitado e o fato de ter insistido ela pode ter pensado que você iria se tonar um grude na vida dela. No meu ponto de vista você enfraqueceu seu frame.

Está certo que vocês tinham combinado no dia anterior, mas no dia "D" pode ter passado uma porrada de coisas na cabeça dela para rejeitar seu convite, existe uma tensão , é bem semelhante quando você tem que ir em algum compromisso, e na hora de ir bate aquele frio na barriga que da vontade de correr pra baixo da cama.

Em relação ao acontecimento dela ter furado apenas diga se ele vier perguntar algo a respeito: Eu entendo!

Não se mostre muito disponível e nem necessitado.
Não deixe ela perceber que esse acontecimento afetou você.

O amigo acima deu dicas bacanas!

Abraço.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#282071 Agradeço muito pelas dicas galera!!!

MAs algo inesperado aconteceu, ela me ligou. :)
Ta certo q ligou muito depois do q combinamos, ela ja tinha praticamente furado mesmo.
MAs acabamos saindo e rolou FC!!!!!!! :yaaah

Muito obrigado PU, muito obrigado a este forum!!! :ajoelhar
Markus

Aprendiz

#282701 Cara, ai vai um lembrete ou dica...
Pelo que vi, tu já lestes davidX. Tas gostando dessa garota e ela parece estar gostando de ti.
Passa tuas regras pra ela. Pois acredito que no decorrer da relação, se vocês continuarem, é possível que ela queira namorar contigo, ou antes disso, depois de saídas e transas ela vai dizer que te ama e vai esperar que tu digas de volta. Se quiseres continuar sargeando sem dor de cabeça não diga de volta que a ama. Se disser que a ama é melhor dar o seu pau de presente pra ela. E se não disser, não se preocupa muito com a reação dela. Tu podes dizer o mesmo que o Davidx, que só diz “eu te amo” quando colocar o anel no dedo dela. Lembra Tb que “quanto mais empurra mais elas querem”. Isso funciona durante a relação Tb.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Markus escreveu:Cara, ai vai um lembrete ou dica...
Pelo que vi, tu já lestes davidX. Tas gostando dessa garota e ela parece estar gostando de ti.
Passa tuas regras pra ela. Pois acredito que no decorrer da relação, se vocês continuarem, é possível que ela queira namorar contigo, ou antes disso, depois de saídas e transas ela vai dizer que te ama e vai esperar que tu digas de volta. Se quiseres continuar sargeando sem dor de cabeça não diga de volta que a ama. Se disser que a ama é melhor dar o seu pau de presente pra ela. E se não disser, não se preocupa muito com a reação dela. Tu podes dizer o mesmo que o Davidx, que só diz “eu te amo” quando colocar o anel no dedo dela. Lembra Tb que “quanto mais empurra mais elas querem”. Isso funciona durante a relação Tb.

Estou fazendo isso ja, vez por outra ela da umas indiretas, eu simplismente ingnoro e mudo de assunto, ou dou só um sorriso de safado, ou então deixo na duvida, digo "é quem sabe..." hehehe

Valeu!!!