Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#281553 [centro]Bom, a colírio da capricho, cria crianças e procura fazer as meninas se tornarem mais superficiais, fazendo a próxima geração ser dotada de idiotas ... é conveniente acabar com isso, pois a sociedade esta invertendo valores, oque não significa que homens não possam ter um estilo, ou que homens não devem ter uma beleza para atrair, mas acho que todos concordamos, que isso é infantilidade trocar valores, graças a mídia! Bom, sem mais delongas, oque poderia fazer para trollar todos? Acabar com a geração menininha com calça colorida e com gayzinhos de cabelo Justin Bieber? Não vou falar mais nada, veja por si só e rolem de rir![/centro]

http://colirios.capricho.abril.com.br/p ... =237857370
Nosso querido troll ! Até tu, Brutus? Se cadastrou no colírios!
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#281560 ixi conheço isso a tempos. realmente é um grande obstáculo pra galera PUA Teen (como eu). perto de um cara que tem franjinha de lado,eu posso ser o quão alpha eu for,mas se forem menininhas leitoras de capricho eu certamente vou perder pro cara. mas isso é pra crianças. você sabia que a capricho existe a mais de 50 anos ? ela consegue mudar só crianças. A maioria dessas meninas cresce e vê o quão podre é essa porra e começa a valorizar as atitudes alphas.
da mesma forma que um garoto tem sua fase infantil antes de se tornar um homem,uma menina tem sua fase retardada antes de se tornar mulher. Só relaxar que passa. xD

e sobre a trollagem....PERFECT !
Editado pela última vez por Nikky em 13 Jun 2011, 00:00, num total de 1 vezes
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#281569 Quando eles e elas crescerem e terem seus 20 anos vão perceber que foram burros e infantis , isso acontece agora pois as mulecadas estão sem nada para fazer então ficam só na internet e procurando garotas virtuais que nem conhecem . Com o tempo isso vai acabar e eles vão perceber como foram toscos , que em vez de aproveitar a vida ficaram pedindo votos para ser Colírios e olha que ser um não é lá tão difícil é só ter um bom corte de cabelo (De acordo com seu rosto) , ter um estilo na moda (Calça colorida e etc..) e pronto já pode ser um colirío :D.
gordonfreeman

Veterano - nível 2

#281726 Hahaha, o cara é o Trollface vivo!
Lembro-me que fizeram essa mesma brincadeira ano passado, no twitter... e não deu em nada, antes de acabar o concurso apagavam o perfil... Mas votei assim mesmo! Vamos ver no que dá
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#282084 Deixar o tempo resolver.

Tudo que vem com velocidade vai com a mesma velocidade.
Vejo a criançada por ai com franjinha e roupas coloridas, tenho um primo que é colirio da capricho :bravo e ano passado eu saia com ele e dava raiva, eu fazia todo o trabalho, ele ficava quieto se escondendo, mas as meninas iam todas para ele, o que me salvava era a postura e o papo.
Mas enfim.
Não precisamos amogar ou trollar eles.
Eles farão isso por conta própria.
O tempo cuidará, isso é modinha, logo passa :ae