Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#13058 Approach Anxiety. Aquele medo estranho que voce tem quando voce quer falar com aquela menina linda. Logicamente que você não se importa o que acontecer, mas por algum motivo, o seu corpo impede você de fazê-lo (open). Aqui estão dez dicas para ajudar a lidar com sua Approach Anxiety.

1. Respire: A capacidade de relaxar é o fundamento de estar confortável em torno das mulheres. Lembre-se de tomar respirações lentas e profundas quando se aproximam as mulheres (e durante a interação também.)

2. Caminhe lentamente: Quando você estiver ansioso, corridas de seu coração, e tudo o abrandamento é uma das melhores coisas que você pode fazer para acalmar-se. Descobri que andando lentamente me ajuda a acalmar mentalmente como fisicamente.

3. Escreva suas desculpas: Sempre que você quiser se aproximar, mas não pode, anote suas desculpas. Tente eliminá-las um de cada vez. Você pode até mesmo mantê-las em seu bolso quando for sair (balada, festas, etc.)

4. Sair com um amigo: Se eu sair com um amigo, eu e ele normalmente revezamos. Eu abro uma menina, ele abre uma, eu abro uma, etc. Se estiver determinado o bastante, de R$ 100 pro seu amigo. Pra cada mina que abriste, ele te devolve R$ 10.

5. Treine!: Se for durante o dia, você pode perguntar a algumas pessoas o horário ou para direções para um lugar. Não precisa ser uma garota que você está interessado. Em apenas falando, voce treina e fica mais confortavel. Se for à noite, antes de chegar ao bar, você pode perguntar a cinco pessoas diferentes, se um bar é bom ou se sabem algum lugar bom para karaoke, etc.

6. Ir para um certo lugar todos os dias: Ajuda bastante ir pro mesmo local e ficar confortável lá. Seja no parque ou uma livraria ou um bar específico, você se sentirá mais à vontade se você ir lá todos os dias.

7. Chegue perto das HBs. Mesmo se nao for abri-las: Este treina o seu corpo para andar em direção a HBs. A sua mente percebe o seu corpo se movendo na direção correta. Parece engraçado, eu sei, mas ele funciona!

8. A Regra de 3 segundos. Tal significa que você não deve esperar mais de três segundos para abordar uma garota. Em primeiro lugar, quanto mais você esperar, mais a ansiedade tende a acumular-se. Portanto, se você vai para a direita afastado, há menos chance de falar a si mesmo fora dele. Em segundo lugar, se você passar "muito tempo, ele arrasta a menina para fora. Ela percebe que você. No entanto, eu descobri que o Estado três segundo é uma faca de dois gumes. Só porque você vê-la, e talvez até mesmo seus olhos se encontraram, não significa que você não pode aproximar-se três segundos se passam. Nunca se deve descartar uma abordagem.

9. Pare de ler!: Não há nada como a experiência no mundo real. Você pode ler todos os livros no mundo sobre andar de bicicleta, mas você não será capaz de andar em uma até praticar e cair algumas vezes. Muita leitura muito pode ser contra-produtivo em uma série de maneiras (pensar muito, etc.).
Barney

Aprendiz

rAFC_Beast.Rider escreveu:dr. alegria,

é sempre bom ter alguém contigo, eu acho legal. E a gente pode ser um wingman do outro, sabe?

é bom mesmo,o wing ajuda a isolar a hb do set,entretendo as amiga,sem contar que se der branco ele pode te ajudar,conhecendo seu stack,e um bom wing eleva seu valor perante as hbs.. eu me sinto mais confiante acompanhando.
menarik

Aprendiz

#13225 Eu prefiro sair com um wing tb, mas um q saiba...

Betas são fodas, sempre q eu estou com um beta, eu dou umas dicas básicas, só pro momento msm....
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#13238 To com problema de AA. vMas to vencendo, to comecando a falar mais alto, com varias pessoas desconhecidas, olho nos olhos, olhar reto, postura legal.
Sobre o passo 4, eu penso assim: se for um wing (quem é alpha) é bom sair com ele, ele eleva sua auto-estima e te ajuda (eu nao sai ainda com um wing) mas se for um beta, melhor nao sair, pq alem de te zoar se vc chegar e nao conseguir, te zoar pq vc nao abriu o set, ele só te deixa mais pra baixo, só te deixa mais ansioso e nervoso, tira onda, enche teu saco e talvez ainda te atrapalhe em abrir. Melhor sair sozinho.
akiratatsu

Aprendiz

#14128 Boas dicas... a 5 é fundamental, o negocio é treinar mesmo, e do jeito que é mencionado é ótimo para perder essa vergonha de conversar com estranhos ... a dica 4, acho que ela acaba forçando a pessoa a conhecer outra só pra ter o dinheiro de volta, afinal quem quer perder dinheiro assim não é?? heheehhe .... Mais acho que ajuda e muito tbm...
Vlw.... :ae
hard

Veterano - nível 2

#171936 muito boa as dicas... acho que a de numero 9 e que mais atrapalha a evolução de alguns puas, pode se ler todos os livros existentes mas, so a pratica leva a perfeição !