Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#284374 só por causa da foto dos caras eu vou dar meu feed
aushauhsuahsuhasa
zoa

ótima essa rotina, teve um cara aki no forum que ele espalhou os papeis com numeros escritos um em cada bolso da calça. ai era só puxar o numero certo.
ambos os jeitos sao massa.
dudu_benfica

Aprendiz

#284435 Gostei camarada, agora é gravar isso ou usar a criatividade na hora pra fazer a leitura fria!
Obrigado por compartilhar!

Abraço :ae
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#284445 Curti...bacana a saída...

Até fazia algo parecido, mas achei mais completa...vou até torcer para errar agora...kkkkk

Valeu

Abraço
Snow

Veterano - nível 9

Coldzz escreveu:
E é claro, como de costume o meu recado aos sanguessugas que leem e não deixam Feed's e/ou comentários....

Imagem

Então deixem feed's, negativos ou positivos... Depois não digam que eu não avisei...

Desgraçado! uhahua

Muito bom cara, não me dou muito bem quando uso essas rotinas, agora até deu um alivio :)

:ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#284678 Gostei da idéia mas acho que vou fazer algo diferente!

Ao inves de ter um sentido diferente pra cada numero, vou trocar por uma definição de personalidade e na hora se eu errar, faço uma leitura fria de como ela esta se vestindo e se expressando, escolho uma na hora e uso.

Acho que vai ficar bem mais chocante pra garota!

Valeu por compartilhar brother! :ae
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#285121 interessante msm
o dificil eh aprender todas...kkkkk
e tb pou falar tudo isso aii pra hb vai ficar chatoo certezaa... eh muuuiitaaa coisaa uhauhahuu
eu falaria somento o q ela pensou e mais um..... ou se ela perguntar sobre os outros...rsrs
mas eh muito boaa parabéns!!